Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Recaída? Maitê Proença e Adriana Calcanhotto voltam a se aproximar e intrigam fãs

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto voltam a se seguir e interagir em rede social; veja

Naomi Magalhães Publicado em 26/10/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto voltam a se aproximar e intrigam fãs - Reprodução/Instagram
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto voltam a se aproximar e intrigam fãs - Reprodução/Instagram

Todo mundo já sofreu por um término mal resolvido, até mesmo os mais famosos. A atriz Maitê Proença e a cantora Adriana Calcanhotto haviam cortado relações desde o rompimento de seu namoro, deixando até mesmo de se seguirem nas redes sociais.

O ex-casal, no entanto, surpreendeu seus fãs ao voltarem a ser "amigas" no Instagram e as interações no aplicativo deixaram o público especulando uma possível retomada do namoro das duas famosas. 

A reaproximação também virou assunto nas redes sociais após Maitê declarar seu apoio ao candidato Lula, filiado do PT (Partido dos Trabalhadores) e compartilhar um video onde participa de uma campanha para o petista. Os internautas acreditam que Adriana Calcanhotto seja uma grande influência na declaração de voto da atriz.

Desde o término, Maitê tem evitado falar sobre seu relacionamento com a cantora em quaisquer de suas entrevistas para a imprensa. As duas terminaram no início de agosto, após a exposição do romance por parte da atriz que teria incomodado Adriana. Segundo seus amigos, Adriana não se sentia confortável com a revelação de sua vida pessoal ao público.

CRÍTICA DENTRO DA COMUNIDADE

A atriz Maitê Proença abriu o jogo sobre a relação com a comunidade LGBTQIA+ em entrevista para a CNN já após o termino com a cantora.

Ao comentar as críticas que sofreu durante o namoro com Adriana Calcanhotto por dizer que preferiria que a cantora fosse um homem, a famosa afirmou que foi alvo de preconceito de dentro e de fora da comunidade.

"Toda vez que temos um relacionamento não convencional, os convencionais gritam. Uma mulher mais velha com um rapaz mais jovem, uma pessoa branca com uma pessoa negra, relacionamentos gays, lésbicos", expôs. "As pessoas daquele grupo, daquele nicho, também gritam um pouco. Porque torcem o nariz, olham com desconfiança".