Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rebecca é flagrada aos beijos com atriz da Globo após terminar namoro

Rebecca termina namoro com Lucas Godinho e é flagrada em clima de romance com atriz gatíssima; veja detalhes!

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebecca é flagrada aos beijos com atriz da Globo após terminar namoro - Reprodução/Instagram
Rebecca é flagrada aos beijos com atriz da Globo após terminar namoro - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (17), a cantora Rebecca foi flagrada aos beijos com, supostamente, a atriz Bruna Griphao. Após dar um fim no relacionamento com o empresário Lucas Godinho, a funkeira resolveu curtir a solteirice durante um festival de rap no Rio de Janeiro.

Em imagens divulgadas pelas páginas Condomínio da Fifi e Segue a Cami, a intérprete de AEIOU aparece no maior clima de romance com uma mulher, que aparece só de costas, em meio à multidão. Segundo os perfis responsáveis pelo vídeo, a loira em questão era a ex-BBB.

O romance de Rebecca e Lucas Godinho subiu no telhado há alguns dias. De acordo com fontes próximas à artista, ela tentava propor um relacionamento aberto ao então companheiro, mas ele se recusava.

Segundo a coluna de Mariana Morais, do Em Off, a funkeira curtia o evento em questão sozinha enquanto o ex-namorado estava na faculdade. Nas redes sociais, eles já cortaram as relações e deixaram de se seguir.

Vale lembrar que a cantora e o empresário reataram o namoro em fevereiro deste ano, após passarem quatro meses separados. Eles resolveram dar mais uma chance ao amor, que já é antigo, e fizeram a primeira aparição pública juntos no sambódromo, durante o Carnaval.

Veja:

EITA!

Depois do empate de ontem contra o Fluminense, o jogador Gabigol foi relaxar em uma festa na capital carioca. Durante o evento, o atacante do Flamengo foi flagrado ao lado da ex-BBB Bruna Griphao e usuários da internet começaram a desconfiar de que os dois estejam juntos. Além disso, segundo fontes, o craque também teria trocado beijos com a influenciadora Maria Eduarda Borges

Parece que Gabigol conseguiu aproveitar bastante o Alma Festival, festival de rap realizado no Rio de Janeiro. Além de ter subido no palco para cantar com Matuê, o ex-namorado de Rafaella Santos também teve uma conversa bastante envolvente com a atriz Bruna Griphao. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.