Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor resiste?

Reataram? Sandy e Lucas Lima desembarcam juntos no Brasil e desistem de disfarçar

Após suposto flagra em quarto de hotel, Sandy e Lucas Lima desembarcam juntos ao chegar ao Brasil

Redação CONTIGO! Publicado em 16/10/2023, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima desembarcam juntos no Brasil e desistem de disfarçar - AgNews/Leo Franco
Sandy e Lucas Lima desembarcam juntos no Brasil e desistem de disfarçar - AgNews/Leo Franco

A cantora Sandy foi flagrada novamente junto do ex-marido, Lucas Lima, nesta segunda-feira (16). É que o (ex?) casal desembarcou após uma breve turnê na Europa e foram clicados juntos enquanto saíam do aeroporto.

Após serem vistos na Irlanda supostamente dividindo um quarto de hotel, os pais de Theo chegaram a São Paulo juntinhos. Sorridente, Sandy não tentou disfarçar e cumprimentou os fãs que a aguardavam. Já Lucas passou mais sério pelo local.

Os dois anunciaram a separação no fim de setembro após quase 24 anos juntos. Apesar disso, parecem ter mantido não só a amizade, mas a relação profissional, já que Lucas costuma produzir as músicas da famosa, além de cantar com ela na turnê europeia.

Eles têm um filho, Theo, de 9 anos, que não aparece nas fotos e nunca foi mostrado pelos pais, que preferem dar a chance do pequeno ser um anônimo, na medida do possível. No Altas Horas, Sandy garantiu que a relação continua ótima: "A gente se ama muito, nós somos melhores amigos e é assim que a gente vai continuar". Confira:

Sandy e Lucas Lima no aeroporto

Sandy e Lucas Lima no aeroporto

Sandy e Lucas Lima no aeroporto

FLAGRA EM HOTEL

Parece que Sandy Lucas Lima tiveram um momento a dois durante a turnê que estão fazendo juntos pela Europa. Segundo o jornalista Gabriel Perline do A Tarde É Sua, o ex-casal foi visto entrando no mesmo quarto de hotel em Dublin enquanto deixava o filho, o pequeno Theo, a cuidado dos avós.

De acordo com funcionários do local, foram reservados quatro quartos: um para a cantora, um para Lucas e o filho, um para XororóNoely e um para os seguranças. Porém, a divisão não foi muito bem essa quando a família chegou na hospedagem.

Isso porque os brasileiros de lá afirmam ter visto o ex-casal dividindo o mesmo cômodo. Eles, inclusive, teriam visto os dois deixando o quarto na manhã do dia seguinte e até mesmo flagrado o músico com a mão sobre o ombro da cantora.