Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Reataram! Leo Santana tasca beijão em Lore Improta e confirma rumores de namoro

Entre idas e vindas, o cantor confirmou que engatou novo romance com dançarina

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2020, às 11h34 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reataram! Leo Santana tasca beijão em Lore Improta e confirma rumores de namoro - Instagram
Reataram! Leo Santana tasca beijão em Lore Improta e confirma rumores de namoro - Instagram

Leo Santana e Lore Improta chamaram a atenção a web na noite deste sábado (13) ao provarem que o amor dos dois está mais vivo do que nunca.

Nos Stories do Instagram, os dois protagonizaram um momento romântico e confirmaram os rumores de que teriam reatado após mais de um ano separados.

Em vídeo, o cantor aparece tascando um beijão na ex-'ex-namorada' ao som de Como Eu Quero, da banda Kid Abelha. "Deus abençoe a noite de vocês", desejou ele.

Leo e Lore viveram entre idas e vindas nos últimos anos. Os dois, que chegaram a noivar, estavam separados desde maio de 2019, quanto terminaram meses após a última reaproximação, que aconteceu em outubro de 2018. Antes disso, o casal já tinha se separado em julho daquele ano.

À época do último término, Leo deixou bem claro que a amizade com Lore sempre prevaleceu. "Isso acontece frequentemente em casais anônimos, essas idas e vindas. Foi uma escolha dos dois. Realmente a gente não tava conseguindo se dar muito bem, evoluir, acontece. Vida que segue", disse ele ao TV Fama.

Leo Santana protagoniza momento romântico com Lore Improta