Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Reataram? Irmã de Neymar recebe ex-namorado da mãe em festa de aniversário

Irmã de Neymar, Rafaella Santos faz festona de aniversário em casa e recebe ex-padrasto durante a celebração

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reataram? Irmã de Neymar recebe ex-namorado da mãe em festa de aniversário - Reprodução/Instagram
Reataram? Irmã de Neymar recebe ex-namorado da mãe em festa de aniversário - Reprodução/Instagram

No último sábado (11), a influenciadora Rafaella Santos realizou uma festona de aniversário em sua mansão de luxo no Rio de Janeiro e recebeu a presença de uma pessoa especial: o ex-padrasto, o modelo Rafael Talamask.

A presença do ex-namorado da empresária Nadine Gonçalves foi entregue por ele mesmo, que aproveitou o aniversário da ex-enteada para parabenizá-la nas redes sociais. Na ocasião, ele compartilhou um clique feito no local e se declarou à morena.

"Parabéns, Rafaela! Que Deus te abençoe hoje e sempre, muita saúde e felicidade", escreveu ele na legenda da publicação. Na imagem em questão, a irmã do jogador de futebol Neymar Jr. usava o look rosa cheio de recortes que havia elegido para a festa.

Vale lembrar que Rafael Talamask e Nadine Gonçalves viveram um relacionamento em 2022, mas terminaram o namoro no fim do ano. Em fevereiro de 2023, no entanto, eles se reencontraram durante o Carnaval e rumores apontaram um suposto remember - que, inclusive, teria causado uma crise de ciúmes no modelo Tiago Ramos, outro ex-affair da empresária.

Até então, vale ressaltar, a mãe do craque do PSG ainda não assumiu o suposto romance ao público. 

Veja:

Reataram? Irmã de Neymar recebe ex-namorado da mãe em festa de aniversário

TRETA

Recentemente, o modelo Tiago Ramos causou polêmica ao surtar contra a empresária Nadine Gonçalves e acusá-la de traição durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Agora, o motivo que causou a crise de ciúmes no ex-A Fazenda veio à tona: um reencontro com um ex.

De acordo com o jornal Extra, tudo começou no início de fevereiro, quando os dois viajaram à Espanha juntinhos logo após reatarem o relacionamento. Acontece que, devido a mais uma crise de ciúmes do rapaz, a mãe de Neymar adiantou seu retorno ao Brasil e deixou claro a intenção de terminar o romance novamente.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.