Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Filho revela quanto recebe para filmar Andressa Urach na cama: "Ganhando muito"

Arthur Urach, primeiro filho da famosa, revela quanto ganha para filmar Andressa Urach transando para produzir conteúdo adulto; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2023, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho revela quanto recebe para filmar Andressa Urach na cama: "Ganhando muito" - Reprodução/Instagram
Filho revela quanto recebe para filmar Andressa Urach na cama: "Ganhando muito" - Reprodução/Instagram

O jovem DJ Arthur Urach, filho da modelo Andressa Urach, revelou em entrevista ao Fofocalizando (SBT) exatamente quanto ganha para filmar a mãe na cama com outros atores pornôs. Para quem não sabe, ela produz conteúdo +18 para uma plataforma adulta e quem grava tudo é o herdeiro mais velho da loira.

Orgulhoso do próprio trabalho, o rapaz contou à Gaby Cabrini que está faturando alto: "Recebo 10% do que ela ganha, é dinheiro. São R$ 60 mil. Estou ganhando muito dinheiro, por que eu me arrependeria? Podem falar o que quiserem, pelo amor de Deus, o importante é o que está caindo na minha conta".

Arthur ainda aproveitou para defender a mãe dos ataques que ela recebe por escolher a indústria pornográfica: "Ela é uma pessoa incrível, uma parceira de verdade. Nós fazemos tudo juntos, saímos para comer juntos... é aquela relação que não se vê muito hoje em dia com muitas mães. Minha mãe sempre sai comigo, onde quer que ela vá, eu vou junto, seja como câmera às vezes para gravar os conteúdos dela ou para passear em um parque. Sempre somos nós dois".

ENTROU NA JUSTIÇA

A influenciadora Andressa Urach, de 36 anos, revelou nas redes sociais que o filho, Arthur Urach, de 18 anos, está processando o pai, Tiago Costa, por não pagar pensão. Ela contou que nem ela, nem o herdeiro são próximos do homem. 

A gaúcha expôs a decisão do filho após ser questionada em uma caixinha de perguntas no Instagram se o ex-marido cumpria com o pagamento de pensão. "Nunca. Agora, eu acho que vai pagar, pois Arthur pediu na Justiça os 18 anos atrasados", respondeu.

A ex-peoa de A Fazenda também contou que o rapaz não é próximo do genitor, mas que ela incentiva a reconciliação entre os dois: "Eu já falei para ele perdoar o pai, mas isso é assunto deles. Cada um colhe o que planta". Arthur nasceu em 2005, quando Andressa Urach e Tiago Costa tinham, respectivamente, 15 e 16 anos.

Siga a Contigo! no Instagram.