Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincerão

Raul Gazolla expõe teoria sobre morte de Guilherme de Pádua: "A série matou"

Sincero, Raul Gazolla responsabiliza série sobre Daniella Perez por morte do assassino; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gazolla responsabiliza série sobre Daniella Perez por morte de Guilherme de Pádua - Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram
Raul Gazolla responsabiliza série sobre Daniella Perez por morte de Guilherme de Pádua - Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram

O ator Raul Gazolla deu a opinião sobre uma possível relação entre a série documental sobre a morte de Daniella Perez e a morte do assassino dela, Guilherme de Pádua nesta quinta-feira (02).

No videocast Cara a Tapa, o famoso relacionou o lançamento da série da HBO Max Pacto Brutal - O assassinato de Daniella Perez à morte do pastor evangélico, ocorrida em novembro de 2022, menos de seis meses depois do lançamento da série.

"Para mim, a coisa mais importante que teve na série foi a pressão que ela deu nos assassinos. Isso foi maravilhoso. Porque aquele assassino, psicopata, egocentrado da p*rra, começou a gritar para os quatro cantos: ‘Não me entrevistaram’. Meu irmão, você teve 29 anos para contar todas as mentiras que você quis contar, ainda queria falar na série?", opinou, incisivo.

Para ele, a série fez com que os frequentadores da igreja em que Guilherme era pastor soubessem sobre a história: "O cara era pastor numa igreja que acreditava que ele se arrependeu, então Deus perdoa… Aí os fiéis viram a série e falaram: ‘Espera aí, não é bem assim!’ E a série matou esse filho da p*ta!".

MORTE DE GUILHERME DE PÁDUA

Guilherme de Páduamorreu no início de novembro de 2022 aos 53 anos de idade.

Condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez, ocorrido em 1992, o famoso faleceu vítima de um infarto, conforme informações do pastor Márcio Valadão, que pertence à mesma igreja na qual Guilherme era pastor evangélico.

"Eu recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Foi um impacto muito grande", conta o sacerdote em live nas redes sociais.