Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Morte súbita

Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, aos 53 anos

Ex-ator Guilherme de Pádua morre aos 53 anos; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2022, às 23h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, aos 53 anos - Reprodução/Instagram
Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, aos 53 anos - Reprodução/Instagram

O ex-ator Guilherme de Pádua morreu neste domingo (06) aos 53 anos de idade.

Condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez, ocorrido em 1992, o famoso faleceu vítima de um infarto, conforme informações do pastor Márcio Valadão, que pertence à mesma igreja na qual Guilherme era pastor evangélico.

"Eu recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Foi um impacto muito grande", conta o sacerdote em live nas redes sociais.

Em 1992, ele e a esposa na época, Paula Thomaz, assassinaram Daniella a facadas em um crime que chocou o país e serviu de impulso para a criação do conceito de crime hediondo na lei penal do país. Os dois foram condenados pelo crime: ele a mais de 19 anos de prisão, dos quais cumpriu sete e saiu em liberdade em 1999; ela, a 19 anos, dos quais também cumpriu apenas sete. Os dois se divorciaram quando ainda estavam presos.

POLÊMICA COM BOLSONARO

A esposa do presidente derrotado nas urnas Jair Bolsonaro visitou a igreja na qual Guilherme de Pádua se tornou pastor. A situação gerou uma enorme polêmica ainda no primeiro turno das eleições.

O local é a Igreja da Lagoinha, em Belo Horizonte. Foi lá que o ex-ator procurou apoio após deixar a prisão em 1999. Ele se formou pastor há cinco anos e conheceu a atual esposa durante os cultos.

A Igreja da Lagoinha é liderada pelo  pastor Márcio Valadão. Vários famosos são seguidores do pastor que está completando 50 anos de ministério.