Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO TENSO!

Raul Gazolla expõe pânico após morte de Daniella Perez: "Provar a inocência"

Raul Gazolla expõe pânico que sentiu ao precisar provar a inocência de Daniella Perez após a morte da atriz há três décadas

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gazolla relembrou a investigação após a morte de Daniella Perez há três décadas - Reprodução/YouTube
Raul Gazolla relembrou a investigação após a morte de Daniella Perez há três décadas - Reprodução/YouTube

Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla surpreendeu ao relembrar situações que viveu após a morte da amada. Vítima de crime que chocou o Brasil há quase 30 anos, em 28 de dezembro de 1992, a atriz foi esfaqueada 18 vezes por Guilherme de Pádua, que fazia seu par romântico em uma novela da época.

Em entrevista ao jornal O Globo, o veterano explicou que mesmo após a tragédia precisou provar a inocência da esposa. "Me impressiona muito termos que provar a inocência de uma pessoa assassinada com 18 facadas. Tivemos que defender a honra da Dany e provar que ela não tinha tido nada com o assassino", relembrou Raul Gazolla.

Em sua participação na série documental "Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez", o artista dá mais detalhes sobre o caso. Ele também contou que ficou sensibilizado ao assistir o material, mesmo estando presente e tendo vivido os acontecimentos na época do crime.

"Fiquei bem mexido. Relutei um pouco para entrar no segundo episódio, porque o primeiro me deu um ippon, mas como era algo mais técnico, com entrevistas dos policiais, foi mais fácil", contou o ator.

VICTOR PECORARO COMENTA DECLARAÇÕES DA EX-ESPOSA

Victor Pecoraro voltou a falar sobre a separação conturbada com Renata Muller, após ter traído ela com Rayanne Morais. Nesta quinta-feira (21), ele explicou que não irá gastar seu tempo rebatendo as ofensas que está recebendo.

"A mídia e as pessoas estão esperando eu ficar aqui respondendo o que a mãe das minhas filhas escreve. Gente, eu não vou fazer isso não. Não é questão de estar certo ou certo, a satisfação que eu tenho que dar é para Jesus. Eu me ajoelho no chão pra ele", detonou o ator.