Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Raul Gazolla descobre nome sujo ao ter cobrança negada por concessionária: "Golpe"

Raul Gazolla descobre nome sujo após não conseguir comprar carro luxuoso e faz alerta; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gazolla descobre nome sujo ao ter cobrança negada por concessionária: "Golpe" - Reprodução/Instagram
Raul Gazolla descobre nome sujo ao ter cobrança negada por concessionária: "Golpe" - Reprodução/Instagram

O ator Raul Gazolla passou por uma situação bem desconfortável com sua vida financeira. É que ele tentou comprar um carro novo, mas teve a cobrança negada pela concessionária que descobriu que o famoso está com o nome sujo. 

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, o viúvo de Daniella Perez possui uma dívida milionária com a American Express Brasil Assessoria Empresarial. Há um tempo, a estrela vinha sendo ameaçada pela Dinâmica Cobrança e Crédito SP Ltda via mensagens.

Em determinado momento, ele até mesmo foi ameaçado de ter seus bens penhorados e sua conta bloqueada devido a uma dívida de R$12.879,00. Porém, segundo o próprio ator, a empresa aplicou um golpe em cima de uma compra que nunca foi feita.

“Uma empresa de cobrança colocou meu nome no SPC por uma cobrança indevida que nunca existiu. Simples assim”, disse ele à colunista Fábia Oliveira, do Em Off. "Temos apenas que ficar atento pois essas empresas aplicam esse golpe e, se nós não verificarmos a veracidade da cobrança, acabamos pagando por algo que nunca existiu. O Brasil não é para amadores“.

Com a ajuda da Justiça, Raul Gazolla conseguiu retirar seu nome do cadastro de inadimplentes. Ele também conseguiu diminuir o valor e ainda cobrou uma indenização generosa de R$ 10 mil por danos morais. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

COMO ASSIM?

O ator Raul Gazolla deu a opinião sobre uma possível relação entre a série documental sobre a morte de Daniella Perez e a morte do assassino dela, Guilherme de Pádua nesta quinta-feira (02).

No videocast Cara a Tapa, o famoso relacionou o lançamento da série da HBO Max Pacto Brutal - O assassinato de Daniella Perezà morte do pastor evangélico, ocorrida em novembro de 2022, menos de seis meses depois do lançamento da série.

"Para mim, a coisa mais importante que teve na série foi a pressão que ela deu nos assassinos. Isso foi maravilhoso. Porque aquele assassino, psicopata, egocentrado da p*rra, começou a gritar para os quatro cantos: ‘Não me entrevistaram’. Meu irmão, você teve 29 anos para contar todas as mentiras que você quis contar, ainda queria falar na série?", opinou, incisivo.