Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ratinho se revolta ao levar golpe na internet: "Vou meter vocês na cadeia"

O apresentador Ratinho se revolta ao levar golpe na internet em sua rede social; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2023, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Ratinho se revolta ao levar golpe na internet: "Vou meter vocês na cadeia" - Reprodução/Instagram
O apresentador Ratinho se revolta ao levar golpe na internet: "Vou meter vocês na cadeia" - Reprodução/Instagram

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, utilizou sua conta na rede social nesta terça-feira (28) para denunciar um golpe que sofreu. Bastante frustrado, ele contou sua insatisfação ao comprar um jogo de lençóis pela internet.

Revoltado com a situação, ele compartilhou um vídeo mostrando as peças que recebeu e questionou se os responsáveis pelo crime seriam presos. "Esses bandidos não vão para a cadeia?", disse o apresentador no vídeo.

"Eu não sou de fazer isso, mas tenho a responsabilidade de defender o próprio povo. Eles vendem como se fosse um produto de luxo, eles inventam uma história. Olha a tranqueira que essa empresa não tem vergonha de mandar para sua cara", completou Ratinho, mostrando detalhes das peças, que apresentavam avarias e aparentavam ser de qualidade inferior.

O apresentador, visivelmente nervoso, jogou uma das peças contra a câmera e prometeu buscar seus direitos na Justiça para evitar que outros consumidores sejam enganados. "Eu vou processar vocês, eu vou pegar todos os meus advogados e vou processar. Eu vou meter vocês na cadeia e, se eu não puder [prender vocês], vocês vão me indenizar", disse ele.

GENTE!

A cantora sertanejaSimone passou por uma situação inusitada ao dar entrevista para a rádio Massa FM, que faz parte do grupo de comunicação do apresentador Carlos Massa, o Ratinho. É que um dos apresentadores do programa dormiu.

Isso mesmo: identificado como Chicão, ele acabou pegando no sono e soltou um ronco enquanto a sertaneja falava de seus novos trabalhos na música. "Dormiu", disse ela ao ouvir o barulho que o rapaz fazia. 

Ao descobrir a notícia, Ratinho foi às redes sociais e deixou uma mensagem divertida"Não é possível, Chicão dormiu enquanto a querida Simone falava… pelo amor de Deus", disparou ele. Imediatamente, fãs também se divertiram com a história.