Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ratinho reage após funcionário dormir em entrevista com Simone: "Não é possível"

Ratinho reage após funcionário de sua emissora de rádio deixar a cantora constrangida; veja o momento

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/03/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho reage após funcionário dormir em entrevista com Simone: "Não é possível" - Reprodução/ Instagram
Ratinho reage após funcionário dormir em entrevista com Simone: "Não é possível" - Reprodução/ Instagram

A cantora sertaneja Simone passou por uma situação inusitada ao dar entrevista para a rádio Massa FM, que faz parte do grupo de comunicação do apresentador Carlos Massa, o Ratinho. É que um dos apresentadores do programa dormiu.

Isso mesmo: identificado como Chicão, ele acabou pegando no sono e soltou um ronco enquanto a sertaneja falava de seus novos trabalhos na música. "Dormiu", disse ela ao ouvir o barulho que o rapaz fazia. 

Ao descobrir a notícia, Ratinho foi às redes sociais e deixou uma mensagem divertida. "Não é possível, Chicão dormiu enquanto a querida Simone falava… pelo amor de Deus", disparou ele. Imediatamente, fãs também se divertiram com a história.

"Manda passar no RH", brincou um. "Não julgo, chega uma fase na vida que a gente dorme sentado mesmo", afirmou outro. "Meio-dia, depois do almoço, todo mundo sente aquele soninho, né Chicão?", comentou outro.

Veja o momento:

10 ANOS DE UNIÃO

O empresário Kaká Diniz emocionou os fãs ao comemorar no último dia 9 de março o aniversário de dez anos casado com a cantora sertaneja Simone Mendes. Em um longo texto nas redes sociais, ele fez uma reflexão sobre o relacionamento entre os dois e emocionou os fãs.

Após uma série de turbulências, eles seguem juntos e apaixonados. "Sabe o que é mais impressionante? O meu olhar por você continua o mesmo do primeiro dia, da mesma forma, só que com mais intensidade, admiração e muito mais amor", disse ele.

O empresário também falou de sua fé e da importância na cantora nessa questão, já que foi através dela que ele se aproximou da religião evangélica. "Tô aqui pra lhe falar que não construímos uma família, mas uma família formada na rocha inabalável de Cristo", escreveu.