Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Ratinho rompe o silêncio sobre mágoa com Gugu Liberato: "Ele tinha roubado de mim"

Apresentador Ratinho rompe o silêncio em entrevista e detalha motivo de ter ficado magoado com Gugu Liberato por anos no passado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 22h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho falou sobre sua rivalidade com Gugu Liberato - Reprodução/YouTube/Record
Ratinho falou sobre sua rivalidade com Gugu Liberato - Reprodução/YouTube/Record

Quase quatro anos após a morte de Gugu LiberatoRatinho resolveu abrir o coração e deu detalhes de uma mágoa que tinha do colega de profissão. É que ele ficou por anos chateado com o comunicador ao ver que o pai de João, Marina e Sofia Liberato havia roubado um dos maiores personagens de seu programa.

Ao participar do Programa de Todos os Programas, do R7, Flávio Ricco e Gabi França relembravam uma passagem de Gugu no programa de Carlos Massa. Para contextualizar os apresentadores sobre a época, ele contou que estava se sentindo traído.

“A gente estava meio… Não brigado, mas eu estava chateado que ele tinha roubado o ET e o Rodolfo de mim. Ele comprou, ofereceu um salário melhor e eu nunca segurei ninguém! Nunca me atrevi a segurar ninguém pra trabalhar comigo”, revelou Ratinho.

Em seguida, ao ser questionado por Gabi, ele contou que ficou chateado, pois não esperava tomar a rasteira do colega: “Fiquei porque eu gostava dos dois, do ET e do Rodolfo. Mas toquei minha vida, não mudou nada, tranquilo”, completou.

RATINHO DETONOU CONCORRENTE AO VIVO

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, deu o que falar com mais uma de suas declarações polêmicas em seu programa no SBT. É que durante a atração ao vivo na última quarta-feira (02), ele não mediu palavras e xingou a Globo em rede nacional. 

Na ocasião, o contratado de Silvio Santos estava fazendo uma reflexão sobre sua trajetória profissional. De acordo com ele, foram anos intensos de trabalho para chegar onde está hoje, levando em consideração que ele ficou famoso a partir de 1997, quando já estava com mais de 40 anos. “Faz vinte e seis anos que nós somos segundo lugar de audiência. Sim, já são vinte e seis anos… A gente só perde mesmo para aquela filha da put* da Globo!”, disparou.