Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Desceu o nível? Ratinho rasga o verbo e xinga emissora concorrente ao vivo

Apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, rasga o verbo durante comando de programa no SBT; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desceu o nível? Ratinho rasga o verbo e xinga emissora concorrente ao vivo - Reprodução/SBT
Desceu o nível? Ratinho rasga o verbo e xinga emissora concorrente ao vivo - Reprodução/SBT

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, deu o que falar com mais uma de suas declarações polêmicas em seu programa no SBT. É que durante a atração ao vivo na última quarta-feira (02), ele não mediu palavras e xingou a Globo em rede nacional. 

Na ocasião, o contratado de Silvio Santos estava fazendo uma reflexão sobre sua trajetória profissional. De acordo com ele, foram anos intensos de trabalho para chegar onde está hoje, levando em consideração que ele ficou famoso a partir de 1997, quando já estava com mais de 40 anos. 

“Faz vinte e seis anos que nós somos segundo lugar de audiência. Sim, já são vinte e seis anos… A gente só perde mesmo para aquela filha da put* da Globo!”, disparou Ratinho, mencionando a emissora carioca. 

Apesar do SBT estar enfrentando uma crise de audiência, o Programa do Ratinho é quem contribui para o cenário positivo do canal, pois diferente de outras atrações, tem um desempenho melhor em termos de ibope. 

RATINHO COM A MÃE

O apresentador Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, de 67 anos, compartilhou um momento divertido com sua mãe, Maria Talarico Massa, de 82 anos, em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram recentemente.

No vídeo, o apresentador aparece sentado ao lado de sua mãe na casa dela e inicia um bate-papo descontraído. Ele pergunta: "A senhora comprou um sofá novo?", ao qual ela prontamente responde: "Comprei".Ratinho, em tom de brincadeira, pergunta então: "E quem vai pagar?". A resposta da mãe, aos risos, é direta e bem-humorada: "Você [risos]".

Ratinho, sem perder o bom humor, brinca dizendo: "Difícil lidar com essa 'véia' (sic)". Sua mãe completa a resposta de forma divertida, afirmando: "Eu já paguei, filho, mas com o seu dinheiro". O apresentador, ainda rindo da situação, responde: "A senhora vai me quebrar, está sabendo disso, né?".