Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ratinho processa ex-BBB ao ser acusado de trair a esposa em camarim

Apresentador Ratinho processa ex-BBB Ariadna Arantes ao ser acusado nas redes sociais de trair sua esposa nos camarins do SBT

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho está processando a ex-BBB Ariadna Arantes - Reprodução/SBT/Instagram
Ratinho está processando a ex-BBB Ariadna Arantes - Reprodução/SBT/Instagram

O apresentador Ratinho resolveu processar a ex-BBB Ariadna Arantes após uma troca de farpas com a famosa no final de 2021. Em suma, ela havia acusado o contratado do SBT de trair a esposa enquanto defendia Anitta, que havia sido criticada por ele publicamente.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o veterano entrou com uma ação na Justiça pedindo R$ 20 mil em indenização por danos morais. Ele nega que se trancava com pessoas no camarim nos bastidores do Programa do Ratinho como foi dito pela influenciadora.

Ratinho relatou no processo que as calúnias poderiam gerar graves problemas para seu casamento, classificado por ele como estável há mais de 40 anos. Na ação, o apresentador também pediu para que os materiais ofensivos fossem exclusivos da internet, principalmente do Instagram.

Na época, Ariadna havia detonado o comunicador por sua fala contra Anitta: "Falou o cara bem-casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim. Só não posso falar nome, mas eu vi, eu estava lá", disse.

Em sua defesa, a ex-BBB alegou que a relação conturbada com o apresentador começou em 2011, quando foi convidada para participar de seu programa, mas foi destratada por ser uma mulher transsexual.

Sobre a fala para defender Anitta, a artista também pontuou ser sua amiga próxima e que, por isso, resolveu detonar o comunicador na web. Ela também destacou não ter ganhado nada com a publicação e reiterou as falas consideradas transfóbicas frequentemente ditas por Ratinho.

RELEMBROU ELIMINAÇÃO

Quem é fã de Big Brother Brasil com certeza lembra da 11ª edição do programa que ficou muito marcada, também, pela participação da primeira pessoa trans em um BBB, a Ariadna Arantes. Em conversa com a CONTIGO!, a maquiadora relembrou o preconceito que sofreu na edição da qual fez parte e contou como sua vida mudou após quase 12 anos.

Ela foi a primeira eliminada do BBB11, mas, mesmo assim, tirou um grande aprendizado da experiência. “Entender que a vida é imprevisível demais”, afirmou. Ela ainda contou que, se pudesse voltar atrás, tria agido de forma diferente.