Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ratinho faz festa de 15 anos luxuosa para a neta: "Realização de um sonho"

Ratinho faz festa de 15 anos para Yasmin Massa e mostra momento em que ela se curvou ao avô como gratidão

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho faz festa de 15 anos luxuosa para a neta: "Realização de um sonho" - Reprodução/ Instagram
Ratinho faz festa de 15 anos luxuosa para a neta: "Realização de um sonho" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Ratinho deixou os fãs impressionados nesta segunda-feira (6) ao mostrar detalhes da festa de 15 anos de sua neta, Yasmin Massa. Nas redes sociais, ele mostrou fotos e vídeos do momento celebrado ao lado da família.

"As melhores coisas da vida não são coisas, mas sim pessoas. Amo minha família, incondicionalmente. Esta foto foi de sexta-feira num momento muito especial, celebrando os 15 anos da minha neta Yasmin. Boa semana para todos!", disse ele ao compartilhar as fotos. 

Depois, Ratinho publicou um vídeo inédito em que mostrou o momento em que a neta se curvou a ele e dançou valsa na frente dos convidados. O momento emocionou os fãs nas redes sociais e rendeu uma declaração do avô coruja. 

"Se a realização de um filho é a nossa realização, imagina a realização do sonho dos netos. Não nasci em família rica, pelo contrário, éramos muito simples e desde os meus 8 anos sempre trabalhei. Não lembro um dia se quer de ter pedido dinheiro ao meu pai. Fui engraxate, office boy, vendedor entre tantas outras profissões e me orgulho muito disso. Quando adulto, tive pouco tempo com minha família buscando me realizar na comunicação. Graças a Deus, que sempre me deu saúde e boas oportunidades, hoje consigo aproveitar bons momentos com eles. Trabalho, honestidade e amor sempre foram e são os principais valores que busco passar para os meus filhos e agora aos filhos dos meus filhos", declarou ele.

Veja: 

ALTA HOSPITALAR

Para alívio dos fãs, o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, já está em casa. Ele recebeu alta hospitalar após passar por uma cirurgia no joelho. Vale lembrar que o famoso passou alguns dias em observação no local. 

O contratado do SBT publicou uma foto na sala de sua mansão. Sentado no sofá e com o pé apoiado em uma cadeira de rodas, ele apareceu de frente para o computador, participando de uma reunião de vídeo.