Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM CASA

Ratinho recebe alta hospitalar após cirurgia e fãs reagem com declaração: "Força"

Após internação, apresentador Ratinho recebe alta de hospital e surge em novo clique nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho recebe alta hospitalar após cirurgia e fãs reagem com declaração: "Força" - Reprodução/SBT e Reprodução/Instagram
Ratinho recebe alta hospitalar após cirurgia e fãs reagem com declaração: "Força" - Reprodução/SBT e Reprodução/Instagram

Para alívio dos fãs, o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, já está em casa. Nesta quinta-feira (16), ele recebeu alta hospitalar após passar por uma cirurgia no joelho. Vale lembrar que o famoso passou alguns dias em observação no local. 

O contratado do SBT publicou uma foto na sala de sua mansão. Sentado no sofá e com o pé apoiado em uma cadeira de rodas, ele apareceu de frente para o computador, participando de uma reunião de vídeo.

“Em casa, me recuperando. Aqui, uma reunião online porque ainda preciso de repouso”, escreveu ele na legenda da publicação, mostrando que mesmo diante do procedimento, não deixou os compromissos de lado.

Nos comentários, os fãs e amigos comemoram o avanço da recuperação. "Fique bem logo, Ratinho. A TVbrasileira precisa de você, do seu sorriso contagiante. Deus te dê uma boa recuperação!", desejou uma. "Guerreiro, força!", comentou outra. "Estou com saudades do seu programa, volta logo!", destacou uma terceira.

RATINHO SE DECLARA PARA O NETO

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, publicou na última terça-feira (14) uma foto rara do neto, o pequeno Noah. Ele mostrou a família reunida em um clique na piscina e emocionou os fãs com suas palavras. 

"Meu neto Noah, cheio de amor. Ele é a inspiração da nossa família", declarou o apresentador do SBT. Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens de carinho para a família Massa. Noah nasceu com hidrocefalia e é um xodó do apresentador. Sempre que a rotina atribulada de compromissos profissionais permite ele aparece na companhia do pequeno.