Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Ratinho explode ao ter camarim invadido no SBT e dá bronca ao vivo: "Não é pra entrar"

Apresentador Ratinho explode ao vivo no SBT ao ver que seu camarim foi indadido pela equipe do Fofocalizando nesta quarta-feira (09)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 17h24 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho se enfureceu ao ter seu camarim invadido no SBT - Reprodução/YouTube/SBT
Ratinho se enfureceu ao ter seu camarim invadido no SBT - Reprodução/YouTube/SBT

Na tarde desta quarta-feira (9), Ratinho ficou furioso ao descobrir que seu camarim no SBT havia sido invadido por Flor Fernandez, do Fofocalizando, sem seu consentimento. Uma cueca cheia de beijos foi encontrada no local e deu o que falar entre os telespectadores que acompanhavam a revista.

Em suma, a ida da repórter ao vivo aconteceu pela presença do produtor Murilo Bordoni, que integra o programa do comunicador, no palco da atração de fofocas. Foi ele quem atendeu a ligação do veterano, que não gostou nada da brincadeira.

"O que que a Flor tem que meter lá? Quem chamou ela lá? Alguém chamou ela lá?", reclamou Ratinho, que no momento estava fora do SBT. "No meu camarim está escrito 'camarim do Ratinho'. Se é do Ratinho não é pra ninguém entrar", completou ele.

O apresentador ainda tratou de detonar o colega de trabalho e dizer que não quer lhe ver tão cedo: "Você nem apareça lá hoje, nem apareça lá. Primeiro que você não faz falta nenhuma, fica autorizando as pessoas a entrarem no meu camarim sem eu estar aí".

RATINHO SOBRE BRIGA COM GUGU LIBERATO

Quase quatro anos após a morte de Gugu LiberatoRatinho resolveu abrir o coração e deu detalhes de uma mágoa que tinha do colega de profissão. É que ele ficou por anos chateado ao ver que o pai de João, Marina e Sofia Liberato havia roubado um dos maiores personagens de seu programa.

Ao participar do Programa de Todos os Programas, do R7, Flávio Ricco e Gabi França relembravam uma passagem de Gugu no programa de Carlos Massa. “A gente estava meio… Não brigado, mas eu estava chateado que ele tinha roubado o ET e o Rodolfo de mim. Ele comprou, ofereceu um salário melhor e eu nunca segurei ninguém! Nunca me atrevi a segurar ninguém pra trabalhar comigo”, revelou.