Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINOU

Ratinho defende Chris Flores após entrevista com mãe de Larissa Manoela: "Bobagem"

Apresentador Ratinho defende jornalista após críticas por entrevista com Silvana Taques e polemiza ao alfinetar atriz; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho defende Chris Flores após entrevista com mãe de Larissa Manoela: "Bobagem" - Reprodução/SBT
Ratinho defende Chris Flores após entrevista com mãe de Larissa Manoela: "Bobagem" - Reprodução/SBT

Criticada desde o último final de semana, quando entrevistou Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, Chris Flores recebeu apoio de Ratinho. De acordo com o apresentador, a comandante do Fofocalizando, do SBT, está passando por uma grande injustiça. 

A declaração aconteceu durante o Programa do Ratinho de segunda-feira (21), onde o comunicador fez questão de elogiar a apresentadora. “Eu quero aproveitar e mandar um beijo para uma pessoa muito especial para mim e para o Brasil, que é a Chris Flores", iniciou o contratado de Silvio Santos.

"Gente, ela conseguiu dar um furo de reportagem sobre o assunto do momento. Por isso, eu quero lhe dar os parabéns. Você mostrou capacidade e profissionalismo na entrevista com mãe da tal Larissa Manoela”, acrescentou.

“Tem muita gente falando bobagem, pois você conseguiu mostrar um outro lado sobre esse assunto. Eu sei até de repórter que chegou a oferecer dinheiro para a Silvana, mas ela não deu. Mas, mesmo assim, tem gente criticando. Eu acredito que é pura inveja da matéria que você conseguiu. Tenho certeza!”, afirmou.

Ele ainda mandou um recado para a colega de emissora: “Pensa num povo invejoso… Toda classe tem o povo invejoso, inclusive no jornalismo. Mas, graças ao seu talento, você conseguiu fazer uma baita entrevista. Então, não ligue para aqueles que te criticam. Se eu fosse pensar em todos que me criticam até hoje, eu não tinha nem começado”.

Para concluir, ele deu uma alfinetada em Larissa Manoela: “Você é baita jornalista e deu um show. Além disso, você convidou a Larissa Manoela para vir lhe dar uma entrevista, mas ela não quis e só falou para a outra lá”

CHRIS FLORES APAGA ENTREVISTA COM MÃE DE LARISSA MANOELA

A apresentadora Chris Flores chamou atenção na última segunda-feira (21) ao tomar uma atitude surpreendente. É que o vídeo divulgando a entrevista com a mãe de Larissa Manoela simplesmente sumiu das redes sociais da famosa.

Seguidores notaram a ausência do vídeo, que continua no perfil do Fofocalizando e do Domingo Legal, e apontaram um suposto arrependimento da jornalista. Após as revelações de Larissa na segunda parte da entrevista ao Fantástico, parece que Chris mudou de opinião.

"Percebeu que caiu numa cilada", apontou um usuário do Instagram. Outros compararam a situação com a da Grávida de Taubaté, que fingiu estar esperando quadrigêmeas, mas acabou desmascarada pela própria Chris Flores, quando trabalhava na RecordTV.