Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Ratinho brinca com mãe ao descobrir compra em seu cartão: "Vai me quebrar"

O apresentador Ratinho brinca com mãe ao descobrir compra em seu cartão; confira vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Ratinho brinca com mãe ao descobrir compra em seu cartão: "Vai me quebrar" - Reprodução/Instagram
O apresentador Ratinho brinca com mãe ao descobrir compra em seu cartão: "Vai me quebrar" - Reprodução/Instagram

O apresentador Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, de 67 anos, compartilhou um momento divertido com sua mãe, Maria Talarico Massa, de 82 anos, em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (31).

No vídeo, o apresentador aparece sentado ao lado de sua mãe na casa dela e inicia um bate-papo descontraído. Ele pergunta: "A senhora comprou um sofá novo?", ao qual ela prontamente responde: "Comprei". Ratinho, em tom de brincadeira, pergunta então: "E quem vai pagar?". A resposta da mãe, aos risos, é direta e bem-humorada: "Você [risos]".

Ratinho, sem perder o bom humor, brinca dizendo: "Difícil lidar com essa 'véia' (sic)". Sua mãe completa a resposta de forma divertida, afirmando: "Eu já paguei, filho, mas com o seu dinheiro". O apresentador, ainda rindo da situação, responde: "A senhora vai me quebrar, está sabendo disso, né?".

Antes dessa engraçada conversa, Ratinho explica que visita sua mãe a cada 15 dias e que sempre aproveita o momento para entrevistá-la e saber das novidades. "A cabeça como está? Está boa?", ele inicia a conversa. Maria responde positivamente, mexendo a cabeça. Ratinho continua perguntando se ela ainda toma um vinhozinho, mas a mãe nega e explica que não o faz mais devido aos remédios que toma.

Na legenda do post, o apresentador faz uma reflexão carinhosa sobre a importância dos pais e o prazer de estar com sua mãe. Ele escreve: "Pai e mãe jamais devem ser vistos como despesas. Minha maior felicidade é ter tempo para ficar com minha mãe, poder proporcionar tudo que ela quer e garantir conforto. Ela sempre será o meu melhor investimento. Só não levo para morar comigo, porque ela não quer; gosta do cantinho dela. Então, no mínimo, a cada 15 dias estou na casa dela, papeando, filando um almoço e, claro, ganhando aquele beijo".

CASADO HÁ 42 ANOS

Sempre discreto em sua vida pessoal, o apresentador Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique inédito da esposa. Em seu perfil oficial no Instagram, ele publicou uma foto de Solange e aproveitou para declarar seu amor. 

Na ocasião, Solange aparece dentro de uma loja. Vestida com uma blusa branca e chapéu, ela esbanjou simpatia no registro. “Bom dia. Para esta mulher eu tiro o chapéu, ainda mais numa foto linda como esta”, escreveu Ratinho na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs dispararam mensagens para o casal. “Cuide bem da Dona Solange! Felicidades”, falou um seguidor. “Ela é linda mesmo”, disse outro. “Ratinho fala com tanto amor e carinho da Sra. Solange, eu acho maravilhoso”, observou um terceiro. “Vida longa a ambos”, desejou mais um.