Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Casado há 42 anos, Ratinho surpreende com foto raríssima da esposa: "Linda"

Apresentador Ratinho surpreende ao compartilhar clique inédito da amada em post romântico; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casado há 42 anos, Ratinho surpreende com foto raríssima da esposa: "Linda" - Reprodução/SBT e Reprodução/ Instagram
Casado há 42 anos, Ratinho surpreende com foto raríssima da esposa: "Linda" - Reprodução/SBT e Reprodução/ Instagram

Sempre discreto em sua vida pessoal, o apresentador Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique inédito da esposa nesta terça-feira (18). Em seu perfil oficial no Instagram, ele publicou uma foto de Solange e aproveitou para declarar seu amor. 

Na ocasião, Solange aparece dentro de uma loja. Vestida com uma blusa branca e chapéu, ela esbanjou simpatia no registro. “Bom dia. Para esta mulher eu tiro o chapéu, ainda mais numa foto linda como esta”, escreveu Ratinho na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs dispararam mensagens para o casal. “Cuide bem da Dona Solange! Felicidades”, falou um seguidor. “Ela é linda mesmo”, disse outro. “Ratinho fala com tanto amor e carinho da Sra. Solange, eu acho maravilhoso”, observou um terceiro. “Vida longa a ambos”, desejou mais um. 

Vale lembrar que Ratinho e Solange são casados desde 1981, somando 42 anos de união. Eles são pais de três: Ratinho Júnior, Rafael e Gabriel. Atualmente, o contratado do Dono do Baú, Silvio Santos, está com 67 anos. 

RATINHO ESCLARECE POLÊMICA

No mês passado, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, esclareceu o comentário polêmico que fez durante seu programa no SBT exibido na semana passada. Visivelmente revoltado com a repercussão da fala, ele contrariou a direção do SBT e soltou o verbo. 

"A direção do SBT me falou pra não falar nada, mas eu vou falar. Tem uns babacas aí na internet falando que eu detonei a Parada. Eu não detonei, eu disse que não deve ser na Paulista e sim no sambódromo. Foi isso que eu falei e não mudar", disparou ele. 

Ele seguiu defendendo seu ponto de vista. "Como também acho que a festa de final de ano tem que ser no Sambódromo. Vocês gastaram um dinheirão pra fazer aquela p*. Põe festa lá, tem hospital na Paulista, clínicas na Paulista. Vai para os quintos do inferno. É uma babaquice", declarou ele.