Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Rara aparição: Sérgio Mallandro leva a namorada gata para fazer compras no shopping

Sérgio Mallandro leva a namorada gata para passeio a dois; simpática, ela sorriu para os cliques

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rara aparição: Sérgio Mallandro leva a namorada gata para fazer compras no shopping - AgNews
Rara aparição: Sérgio Mallandro leva a namorada gata para fazer compras no shopping - AgNews

O apresentador Sérgio Mallandro foi flagrado na tarde deste domingo, 27, fazendo compras ao lado da namorada, a gatíssima Danielly Borges. Os dois aproveitaram o dia de clima ruim para irem ao shopping.

Em flagras registrados por paparazzis, os dois surgem animados carregados de sacolas. A musa usava um look de inverno bem coladinho e esbanjou simpatia ao perceber que era fotografada. De mãos dadas com o namorado, ela sorriu.

Os pombinhos engataram o romance em 2022, mas, antes a executiva de contas, o humorista namorou a mineira Fernanda Vianna, de 35 anos. Depois de três, em 2019, o relacionamento acabou. Agora, ele vive um novo e tranquilo amor.

Recentemente, Danielly Borgescausou nas redes sociais ao falar abertamente da intimidade do casal.  É que ela foi questionada sobre a diferença de idade entre os dois. Bem-humorada, ela respondeu. "Não atrapalha em nada. É bem melhor a experiência de quem sabe tratar uma mulher! Tipo vinho", confessou ela sem revelar sua idade.

Veja:

Sérgio Mallandro com a namorada

Sérgio Mallandro com a namorada

SITUAÇÃO DIVERTIDA

Uma confusão acabou marcando o Programa do Ratinho durante um quadro comandado pelo apresentador do SBT. A situação divertiu alguns telespectadores e deixou apreensivos alguns fãs do programa.É que o humorista Sérgio Mallandro estava na atração quando fez elogios para o look utilizado por Lola Melnick, que divide com ele o júri do quadro Dez ou Mil. A bela apareceu com um top coberto por pedrarias que foi feito com exclusividade para que ela utilizasse na atração.

Durante o quadro, Sérgio Mallandro opinou sobre a roupa escolhida pela bela. "Lola, mostra pra mim?", pediu ele sem o menor pudor. Quem gostou nada do que viu foi a sua namorada, Danielly Borges. Ela invadiu o palco e foi aconselhada a dar na cara do humorista. "Dá um tapa na cara dele", disse Lola. "Eu meteria a mão na cara dele", brincou o apresentador Ratinho.