Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU A INTIMIDADE

Namorada faz revelação picante sobre sexo com Sérgio Mallandro: “Tipo vinho”

Questionada, a jovem namorada de Sérgio Mallandro fala sobre desempenho na H mesmo com a diferença de idade

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada faz revelação picante sobre sexo com Sérgio Mallandro: “Tipo vinho” - Reprodução/Instagram
Namorada faz revelação picante sobre sexo com Sérgio Mallandro: “Tipo vinho” - Reprodução/Instagram

A namorada de Sérgio Mallandro, a gata Danielly Borges, conversou com os seguidores nesta segunda-feira (29) e, entre pergunta e outra, abriu a intimidade do casal e tratou de assuntos picantes.

É que a loira foi questionada se a idade não atrapalhava na hora H. Sincera, ela aproveitou o momento para, inclusive, elogiar o desempenho do namorado, de 66 anos.

Bem-humorada, ela respondeu. "Não atrapalha em nada. É bem melhor a experiência de quem sabe tratar uma mulher! Tipo vinho", confessou ela sem revelar sua idade.

Os pombinhos engataram o romance no ano passado, mas, antes a executiva de contas, o humorista namorou a mineira Fernanda Vianna, de 35 anos. Depois de três, em 2019, o relacionamento acabou.

CELEBROU 

Nesta segunda-feira (29), José de Abreu deu show de romantismo ao publicar cliques com a namorada, a Carol Junger.  É que a maquiadora completou mais um ano de vida e o ator não deixou a data passar em branco e caprichou em uma homenagem. 

Nas redes sociais, o ator, que tem 74 anos e é 51 anos mais velho que a amada, preparou uma super declaração para celebrar o aniversário dela. “Hoje é dia de Carolynne Junger, a quem tanto amo!”, disse ele inicialmente.

“O primeiro aniversário do meu amor comigo foi em Londres. O segundo em Aukland. O terceiro é hoje, em Lisboa! Vai faltar país, quero ficar com ela trocentos anos”, acrescentou ele todo apaixonado.