Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Elas chegaram! Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, anuncia nascimento das filhas gêmeas

Atriz celebrou o nascimento das primeiras herdeiras neste último domingo (5); saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 06/09/2021, às 21h16

Bruna Surfistinha dá à luz gêmeas no Rio de Janeiro - Reprodução / Instagram
Bruna Surfistinha dá à luz gêmeas no Rio de Janeiro - Reprodução / Instagram

A casa de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, está em festa! 

A escritora celebrou e muito o nascimento das filhas gêmeas, Elis e Maria, neste último domingo (5). Ambas são frutos de seu relacionamento com o artista plástico Xico Santos.

Raquel e Xico se conheceram em setembro de 2020 e já fazem planos para subirem ao altar. Na reta final da gravidez, o papai de primeira viagem escreveu um texto contando sobre as dificuldades da primeira gestação do casal.

"Tem sido dias puxados com muitos enjoos, acho que toda a tranquilidade que tivemos estão sendo cobrados com juros nessa reta final. Já não sabemos mais o que é dormir uma noite inteira há dois meses, seja com a falta de posição ou com as inúmeras idas ao banheiro, ela não aguenta muito tempo sentada, tão menos em pé porque os pés incham tanto que parecem uns lindos pães doces", começou contando.

MEDO PELO FUTURO DAS FILHAS

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, desabafou sobre os ataques que vem sofrendo nas redes sociais, direcionados às suas filhas gêmeas.

Em entrevista ao IG, ela contou que não é de hoje que ela recebe mensagens ofensivas na internet, e que sempre procurou uma forma para não se deixar abalar pelo ódio replicado de forma virtual.