Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Difícil

Marido de Bruna Surfistinha revela perrengues na reta final da gravidez: "Chego a conferir a respiração dela"

Ator conta que últimas semanas antes do parto estão sendo bem difíceis; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2021, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xico Santos, marido de Bruna Surfistinha, revela perrengues da gravidez - Reprodução/Instagram
Xico Santos, marido de Bruna Surfistinha, revela perrengues da gravidez - Reprodução/Instagram

Que barra! O marido de Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, revelou o perrengue na reta final da gestação.

Xico Santos publicou um clique da esposa gravidíssima contra a luz e escreveu um texto contando sobre as dificuldades no finzinho da primeira gestação do casal.

"Tem sido dias puxados com muitos enjoos, acho que toda a tranquilidade que tivemos estão sendo cobrados com juros nessa reta final. Já não sabemos mais o que é dormir uma noite inteira há dois meses, seja com a falta de posição ou com as inúmeras idas ao banheiro, ela não aguenta muito tempo sentada, tão menos em pé porque os pés incham tanto que parecem uns lindos pães doces", contou.

Ele prossegue: "A maior parte do tempo tem sido deitada, por conta das noites mal dormidas ela tira vários cochilos durante o dia, alguns eu chego até a conferir a respiração dela, mas é bom que recarrega um pouco mais as energias".

"Enfim, acho que esse período já é pra nos preparar pro ritmo das meninas, por falar nelas, que ansiedade! A sensação é de que a qualquer espirro elas nasçam, dá pra perceber pelo tamanho desse lindo barrigão, né? Elis e Maria chegam em menos de três semanas, tem noção?", finaliza o papai ansioso.

Eles estão esperando gêmeas e, como o texto dele diz, a hora está se aproximando rapidamente. Vale lembrar que Bruna Surfistinha sofreu uma onda de ataques na internet após anunciar sua gestação. Recentemente, ela fez um desabafo sobre as críticas e agradeceu o apoio dos admiradores.

Confira: