Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gato

Raquel de 'Mulheres Apaixonadas', Helena Ranaldi tem filho gato idêntico a ela

Atriz Helena Ranaldi tem um filho com diretor da Globo que impressiona na web com beleza e semelhança: confira quem ele é

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquel de 'Mulheres Apaixonadas', Helena Ranaldi tem filho gato idêntico a ela - Reprodução/Instagram
Raquel de 'Mulheres Apaixonadas', Helena Ranaldi tem filho gato idêntico a ela - Reprodução/Instagram

A atriz Helena Ranaldi, que interpretou Raquel em Mulheres Apaixonadas, tem um filho já adulto em 2023. O jovem Pedro Waddington tem 25 anos e segue os passos da mãe na carreira artística, além de ser um gato.

Fruto do casamento de Helena com o diretor Ricardo Waddington, Pedro parece muito com a atriz. Ele nasceu no ano de 1999, no Rio de Janeiro, e os pais se separaram apenas cinco anos depois, mas seguiram amigos.

Mãe e filho são extremamente próximos e Helena vive mostrando o herdeiro nas redes sociais. A semelhança impressionante entre eles sempre é destaque. "Ela não tem um útero, tem uma impressora! Igual à mamãe dele, são lindos!", comentou uma seguidora ao ver uma foto do rapaz no perfil da famosa.

Pedro Waddington, filho de Helena Ranaldi

Filho de uma atriz e de um diretor, não é surpresa que Pedro decidiu investir na carreira artística. Ele estuda teatro há alguns anos e mostra registros de peças que apresenta, além de viagens e momentos com a namorada. É isso mesmo: para quem se interessou em ser nora ou genro de Helena, o rapaz já namora.

O jovem vive uma relação com a modelo e cozinheira Luiza Camargo. No Dia dos Namorados, eles apareceram trocando beijos e relembraram o início do namoro. "Era só um beijo de carnaval, mas virou outra coisa", escreveu o bonitão.

Para completar, Pedro é muito amigo de Antonio Benício, filho de Alessandra Negrini e Murilo Benício. Os dois herdeiros gatos são tão próximos que Pedro mantém uma foto fixa no perfil com o rapaz, com a legenda "Meu irmão", em inglês. Confira fotos de Pedro Waddington:

HELENA RANALDI RELEMBRA TRAMA VIOLENTA DE 'MULHERES APAIXONADAS'

Aos 57 anos, a atriz Helena Ranaldi, que está longe das novelas há quase 10 anos, está na reprise de Mulheres Apaixonadas, clássica história do autor Manoel Carlos, que foi exibida em 2003 na Globo e voltará ao Vale a Pena Ver de Novo. Sendo assim, a famosa aproveitou para relembrar seu personagem, Helena, uma professora que apanhava do marido Marcos, interpretado por Dan Stulbach

"O set ficava em silêncio, o estúdio também. Eram cenas sempre muito difíceis, eu tinha que buscar essa emoção dentro de mim, do medo, desespero, da dor. Entrar em contato com isso não é agradável", contou ela em um bate-papo com a CARAS, falando sobre as cenas chocantes que vivenciou ao lado do ator.

Ela ainda afirma que trazer o assunto de violência doméstica à tona é de extrema importância, visto que os casos aumentaram durante a pandemia de Covid-19. "É uma realidade muito triste. Na novela, em 2003, essa questão ajudou bastante. O índice de denúncias aumentou, fizemos um trabalho social bacana", destacou.

Rinaldi conta que Maneco já pretendia abordar o tema na trama, mas não sabia com qual personagem faria isso. Então, ela deu a ideia de que fosse com o dela: "Antes de começar a gravar, fiquei tentando entender porque ela se apaixonava por um menino jovem e tão frágil. Criei na minha cabeça que ela viria de uma história completamente oposta", explicou.