Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Rapper Matuê sofre queimadura ao ser atingido por fogo durante show: "Inacreditável"

Matuê é atingido por jatos de fogo em cima do palco, sofre queimadura e atualiza fãs sobre quadro de saúde

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapper Matuê sofre queimadura ao ser atingido por fogo durante show: "Inacreditável" - Reprodução/Instagram
Rapper Matuê sofre queimadura ao ser atingido por fogo durante show: "Inacreditável" - Reprodução/Instagram

No último domingo (11), o rapper Matuê preocupou os fãs após ser atingido por jatos de fogo enquanto se apresentava em Uberaba, Minas Gerais. Em cima do palco, o cantor entrou na frente dos efeitos de pirotecnia e acabou sofrendo uma queimadura.

Em imagens feitas por quem assistia ao show, o artista aparece pulando e cantando quando é surpreendido pelas chamas. O fogo apagou rapidamente e ele sequer parou a apresentação, mas depois percebeu que havia se machucado.

"Para quem está aqui perguntando se está tudo bem, tá de boa, mano, não aconteceu nada. Só uma [queimadura] na cabeça, mas nada de mais, nem mexeu muito na aparência, não", disse ele ao aparecer nas redes sociais para atualizar os fãs preocupados.

Pouco tempo depois, ele chegou a compartilhar imagens do acontecido e ironizou a situação, demonstrando que estava bem: "Foi mal, aí. Postando essa última do céu, galera. Até a próxima encarnação".

Nos comentários, os fãs ficaram de boca aberta com o acontecido. "Nossa, inacreditável", disse uma admiradora. "Isso é um perigo", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Se fosse outro, tinha parado o show na hora".

Veja:

GENTE!

Em 2022, Matuê desabafou nas redes sociais sobre o tiroteio que aconteceu em um show que realizou em Santos, litoral de São Paulo. Um homem de 39 anos foi baleado no abdômen durante a apresentação do rapper e precisou passar por uma cirurgia.

A vítima foi socorrida por pessoas que estavam presentes no evento e levada ao centro de socorro local. No momento do disparo, o cantor explicou que nem chegou a ouvir o barulho do tiro, já que a música do ambiente estava muito alta: "Só passando para avisar que tá tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora pouco e rolou tiroteio. Maior confusão".