Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rapper esclarece rumores de romance com Anitta e faz mistério: "Não posso falar muita coisa"

Rapper L7nnon fala sobre rumores de romance com Anitta e o sucesso que faz entre as mulheres; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 23/11/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapper fala sobre rumores de romance com Anitta e sucesso entre as mulheres - Reprodução/Youtube e Twitter
Rapper fala sobre rumores de romance com Anitta e sucesso entre as mulheres - Reprodução/Youtube e Twitter

Participando nesta terça-feira (22) do podcast Quem Pode Pod, o rapper L7nnon falou sobre sua trajetória como músico e sobre o sucesso que faz com as mulheres. Em um bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, L7nnon falou com modéstia sobre os hits que vem fazendo.

Curiosa, Ewbank questionou se o cantor sempre chamou atenção das mulheres e tímido o rapper negou e desconversou, dizendo que ele sempre foi assim. “Eu não faço sucesso não! Eu sempre fui desse jeito, mas o sucesso só as mulheres que podem dizer, não posso falar muita coisa não”, revelou.

Logo, Fernanda apontou que talvez seja o lado misterioso do cantor que instiga as mulheres. “Você tem um lado misterioso, acho que esse lado misterioso dá um instigada na mulherada também!”, opinou a atriz. O cantor concordou e falou que poderia ser uma possibilidade: "Pode ser! É que eu não acho muito legal ficar falando muito não, ficar vendendo o peixe!"

Foi nesse momento que as apresentadoras aproveitaram para falar sobre o possível envolvimento de L7nnon com a cantor Anitta. Giovanna Ewbank comentou brincando com o cantor sobre deixar a propaganda com a artista. “É verdade, deixa que a Anitta venda para você!”, disse entre gargalhadas.

Em seguidas, as apresentadoras pediram mais informações sobre o possível affair entre os dois famosos, porém L7nnon negou e falou que Anitta é apenas uma amiga. “A gente nunca teve nada, a Anitta sempre foi minha parceirona!”, revelou o rapper.

ANITTA VS LUÍSA SONZA: ENTENDA O FIM DE AMIZADE DAS CANTORAS

Na última quinta-feira (17), as cantoras Anittae Luísa Sonza sequer se cumprimentaram na festa pós-Grammy Latino, em Los Angeles, e confirmaram a teoria do suposto fim da amizade. Agora, os motivos que levaram a isso vieram à tona.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, tudo começou com o estreitamento da amizade entre a loira e a cantoraLudmilla. Apesar de a Poderosa não ter afinidade com a funkeira, ela não se importou com a aproximação entre as duas - acontece que, junto disso, a ex-noiva de Whindersson Nunes começou a se afastar da intérprete de Envolver.

Sonza teria percebido o silêncio da Malandra e passou a parabenizá-la publicamente pelos feitos na carreira, mas apenas em situações pontuais. Os anitters entenderam a situação como falsidade e fomentaram ainda mais a suposta rivalidade.