Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rapper comove a internet ao comprar apartamento para a tia: "Dia mais feliz da minha vida"

Em momento emocionante, ele se emocionou ao contar que realizou um sonho; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapper comove a internet ao comprar apartamento para a tia: "Em vez de eu comprar para mim, comprei para você" - Reprodução/Instagram
Rapper comove a internet ao comprar apartamento para a tia: "Em vez de eu comprar para mim, comprei para você" - Reprodução/Instagram

O rapper L4nnon comoveu os seguidores ao ter uma atitude nobre.

Bombando na carreira, ele juntou seus ganhos para comprar um apartamento para a tia. Em um vídeo publicado eu seu perfil, ele mostrou em detalhes o momento. 

"Dia mais feliz da minha vida", disse ele que armou uma surpresa.

Ele levou a tia até o apartamento e disse que alugou o espaço. Só quando eles já estavam lá ele contou o que de fato tinha acontecido.

"Minha maior felicidade é ver que vocês se alegram com a minha vitória. Eu poderia muito bem comprar um apartamento para mim agora, pois Deus tem me abençoado. Mas em vez de eu comprar um apartamento para mim, eu comprei para você", disse ele.

Aos prantos, ele deu um conselho. "Acreditem nos seus sonhos", diz o L7nnon.

Veja:

LUXO

A empresária e socialite Val Marchioriabriu as portas do seu apartamento na noite desta quinta-feira (26) e recebeu amigos, artistas, famosos e empresários. Ela promoveu uma discussão voltada aos negócios após o período de pandemia.