Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Raissa Barbosa revela ataques após anunciar que perdeu bebê: “Ódio gratuito”

Comovida com a situação, ex-A Fazenda Raissa Barbosa desabafa e diz que alguns seguidores insinuaram que ela teria inventado que sofreu um aborto

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa revela ataques após anunciar que perdeu bebê - Instagram
Raissa Barbosa revela ataques após anunciar que perdeu bebê - Instagram

A ex-A Fazenda Raissa Barbosa voltou a desabar sobre o aborto que sofreu e guardou segredo durante alguns meses, pois não conseguia falar abertamente sobre o assunto. Dessa vez, a influencer veio a público anunciar que sofreu ataques após contar o ocorrido.

Em seu perfil das redes sociais, a ex-peoa, que ao divulgar a notícia disse que só decidiu contar para que uma pessoa de seu círculo não espalhasse a notícia de forma maldosa, disse que algumas pessoas disseram que ela estaria inventando a história para chamar atenção.

“Para as pessoas que estão disseminando o ódio gratuito na internet, dizendo: ‘nossa, mas ela não pode ser mãe’; ‘Nossa, ela tá inventando isso para aparecer’; ‘Nossa, isso foi livramento’; entre outros comentários horríveis me desejando mal… É por esses comentários que eu preferia nem divulgar”, desabafou a artista.

Em seguida, Raissa Barbosa ainda mandou um recado aos seguidores que estão insinuando que ela mentiu. Apesar das mensagens que recebeu, ela disse que não deseja mal aos usuários das redes sociais e que espera que eles não sofram o mesmo que ela sofreu.

“Eu desejo que vocês nunca passem por isso. Desejo apenas amor para vocês. Que Deus abençoe a vida de vocês”, escreveu ela em seu perfil. Vale lembrar ainda que a ex-A Fazenda falou sobre o ocorrido pela primeira vez na madrugada do último domingo (02).

O DESABAFO

Em um depoimento comovente, a influencer revelou que pensou em sequer dividir a história com os fãs. Segundo a modelo, tudo aconteceu em julho, mas foi mantido longe dos fãs e a decisão de contar veio após uma antiga amiga tentar contar a notícias antes dela.

"Eu pensei muito se falava ou não sobre esse assunto, porque é uma coisa que me dói muito e eu queria guardar pra mim, porque eu já sofri e sofro demais quando lembro de tudo que aconteceu. Estou escrevendo com lágrimas nos olhos, eu estava grávida e perdi meu bebê", declarou ela.