Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Raissa Barbosa revela que perdeu bebê após gravidez em segredo: "Sofrendo calada"

Em desabafo nas redes sociais, ex-A Fazenda Raissa Barbosa abriu o coração; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A influenciadora Raissa Barbosa revelou na madrugada deste domingo (2) que estava grávida e perdeu o bebê. Em um depoimento comovente, a ex A Fazenda revelou que pensou em sequer dividir a história com os fãs.

"Eu pensei muito se falava ou não sobre esse assunto, porque é uma coisa que me dói muito e eu queria guardar pra mim, porque eu já sofri e sofro demais quando lembro de tudo que aconteceu. Estou escrevendo com lágrimas nos olhos, eu estava grávida e perdi meu bebê", declarou ela.

Segundo a modelo, tudo aconteceu em julho, mas foi mantido longe dos fãs.

"Dia 10 de julho descobri que estava grávida, contei apenas pra minha mãe e amigas ia esperar mais tempo pra revelar pra vocês, passei por uma situação de estresse muito forte e logo em seguida tomei a vacina e não fui pra fila preferencial porque não queria que ninguém soubesse, porque eu tinha descoberto há pouco tempo. A noite passei muito mal e não sabia o real motivo de eu ter passado tanto mal, e o motivo era a perda do meu bebê. Quando eu cheguei na médica no momento em que ela me atendeu, pediu ultrassonografia e o coração do meu bebê não batia mais, o saco gestacional estava alongado e a gestação de 6 semanas e 3 dias era inviável. Naquele momento eu só sabia chorar e a médica perguntou se eu queria ir pra casa ou continuar no hospital, eu preferi ir pra casa pra me despedir em casa", afirmou ela.

Segundo ela, o momento após a descoberta da perda do bebê foi muito difícil. Ela também justificou a decisão de só agora, cinco meses depois, contar aos fãs o que aconteceu.

"Naquela semana eu tive alergia emocional, porque eu tava sofrendo calada. Foi a pior sensação da minha vida, saber que ele estava lá dentro de mim, mas sem vida, sofri e sofro calada há meses porque eu não podia contar pra ninguém, infelizmente nem todo mundo que tá aqui gosta de mim, ou torce, por isso não contei antes e por isso não queria contar depois também.. E eu só estou vindo aqui falar sobre, porque uma pessoa maldosa que se dizia amiga, tentou contar sobre esse assunto de forma totalmente desrespeitosa, um assunto que cabe a eu decidir se compartilhava ou não com vocês. Por que tem pessoas assim no mundo?", declarou.

Ao fim, ela ainda disse que busca respostas. "Às vezes a gente não entende o porquê das coisas acontecerem desse jeito. Porque ele veio? Por que ele foi embora?  Por que, meu Deus? Mas Deus sabe de todas as coisas, e se ele deixou isso tudo acontecer tem um propósito maior e eu acredito. Os planos de Deus são maiores que o meus", encerrou ela. 

Veja:

NOVO AMOR

Raissa Barbosa já fez a fila andar e apresentou o novo amado nesta terça-feira (30). A ex-Fazendaapareceu ao lado do novo namorado na festa de aniversário da ex-BBB Gabi Martins. O sortudo se chama Alan Gonçalves e é fisiculturista e estudante de fisioterapia.

Eles se conhecem há alguns anos e chegaram a se relacionar antes, mas o romance só engatou recentemente. "Tentei ser a pessoa mais discreta do mundo, mas não deu. Falei para a gente chegar de boa e vocês abordaram. Não consegui esconder o boy. Com esse tamanho fica difícil também", brincou a ex-Vice-Miss Bumbum ao falar com a imprensa.