Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CURIOSIDADE

Rainha Elizabeth II tinha celular ultraprotegido com apenas dois contatos

Segundo jornalista, Rainha Elizabeth II tinha celular secreto para se comunicar com apenas duas pessoas; veja quem

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Elizabeth II tinha celular ultraprotegido com apenas dois contatos - Dan Kitwood/Getty Images
Rainha Elizabeth II tinha celular ultraprotegido com apenas dois contatos - Dan Kitwood/Getty Images

A Rainha Elizabeth II, que faleceu nesta quinta-feira (8) aos 96 anos, também precisou se render a tecnologia, apesar de ter uma vida pessoal muito discreta e calma. 

Segundo o jornalista especialista na Família Real, Jonathan Sacerdoti, ao jornal Daily Mirror, a monarca possuía um celular secreto, ultraprotegido e com apenas dois contatos.

Porém, se engana quem acha que os contatos eram o filho, agora Rei, Charles ou um dos netos Harry ou Príncipe William. Os únicos números no smartphone da soberana eram os da filha, a Princesa Anne, de 71 anos, e o gerente de cavalos de corrida da família John Warren.

Ainda de acordo com o comunicador, o celular possuía criptografia anti-hacker do MI6, uma empresa secreta de tecnologia britânica que detém softwares de ponta.

Jonathan Sacerdoti ainda afirmou que a Rainha Elizabeth sempre trocava ligações com seu gerente de cavalos: "Ele é genro de um amigo dela, o falecido conde de Carnarvon. Sua casa era o castelo Highclere em Berkshire, que alguns telespectadores podem conhecer melhor como o cenário de Downton Abbey".

LAMENTOU

O novo rei do Reino Unido, Charles III, se pronunciou sobre o falecimento da mãe e soberana Rainha Elizabeth II, que faleceu nesta quinta-feira (8) aos 96 anos.

Seguindo a linhagem real, o antigo Duque de Gales se torna o mais novo rei do Palácio de Buckingham após 7 décadas de reinado feminino. Em um comunicado oficial da família, Charles III lamentou a perda da mãe e falou sobre a forte tristeza que se espalha pela Inglaterra e outros países do Reino Unido.