Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Primeiro bebê

Rafaella Santos preocupa amigos com atitude durante maternidade, diz colunista

Irmã de Neymar Jr. estaria deixando amigos próximos preocupados com sua atitude durante a gestação

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2020, às 15h31 - Atualizado às 15h45

Após suposta gravidez, Rafaella Santos desabafa: ''Saiba quem você é'' - Arquivo Pessoal
Após suposta gravidez, Rafaella Santos desabafa: ''Saiba quem você é'' - Arquivo Pessoal

No olho do furacão, Rafaella Santos estaria preocupando seus amigos mais próximos com suas atitudes durante sua primeira gestação.

Segundo o colunista Leo Dias, um dos motivos para a irmã do craque Neymar Jr. estar bastante abalada seria pelo fato de estar esperando um herdeiro do ex namorado, o jogador de futebol, Gabigol.

Ainda de acordo com o ex-Fofocalizando, amigos mais próximos de Rafaella estariam preocupados com a morena estar mais focada em se reconciliar com o atleta, deixando em segundo plano sua maternidade.

Nas redes, a irmã caçula de Neymar dividiu um longo texto falando sobre sua autoestima e deixando de lado todas as críticas das redes. Vale lembrar que Rafaella ainda não assumiu publicamente a gravidez, apenas o colunista Leo Dias afirmou o rumor. 

OS RUMORES

A suposta gravidez de Rafaella Santos segue repercutindo. Segundo informações do colunista Leo Dias ela mantém a gravidez em segredo por dois motivos. Primeiro, porque os dois colocaram um fim no romance e, segundo, porque o pai da modelo desaprova o relacionamento.

Leo Dias conta que Neymar pai foi o último a saber e não teria gostado nada do que lhe contaram.