Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo!

Após suposta gravidez, Rafaella Santos desabafa nas redes com indireta: ''Saiba quem você é''

Irmã de Neymar Jr. desabafou nas redes após os rumores de gravidez

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após suposta gravidez, Rafaella Santos desabafa: ''Saiba quem você é'' - Arquivo Pessoal
Após suposta gravidez, Rafaella Santos desabafa: ''Saiba quem você é'' - Arquivo Pessoal

A musa Rafaella Santos desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (27) após os diversos rumores de gestação.

No olho do furacão, a irmã do craque da Seleção Brasileira Neymar Jr. dividiu um longo texto falando sobre sua autoestima e deixando de lado todas as críticas das redes.

"São poucos os que nos conhecem de verdade. São tantos aqueles que pensam conhecer, julgando-nos, por aquilo que eles decidem ver. E tá tudo bem. Por que se importar com o que dizem a nosso respeito, quando sabemos quem somos? Quando você responde a calúnia, a fofoca, e ao ódio, esses sentimentos crescem, e te devoram", começou dizendo.

Ao fim, ela confirmou: "Quando você decide não acolher a insensatez, a inveja e tudo aquilo que nada tem a te acrescentar, você mostra sua força, com elegância e decência. A melhor resposta para os tolos sempre será o silênico e a indiferença. Saiba quem você é, só isso basta! O resto são apenas especulações", disse.

Recentemente, a morena surgiu ao lado de sua mãe, Nadine Gonçalves, durante um passeio pela África e o clique repercutiu bastante nas redes sociais por mostrar uma barriguinha saliente, mesmo ela não tendo confirmado a informação.

OS RUMORES

A suposta gravidez de Rafaella Santos segue repercutindo. Segundo informações do colunista Leo Dias ela mantém a gravidez em segredo por dois motivos. Primeiro, porque os dois colocaram um fim no romance e, segundo, porque o pai da modelo desaprova o relacionamento.

Leo Dias conta que Neymar pai foi o último a saber e não teria gostado nada do que lhe contaram.

Veja!