Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que beleza!

Que luxo! Rafaella Justus mostra nova decoração de seu quartinho e encanta fãs

Rafaella Justus exibe nova decoração de quarto digno de princesa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella Justus exibe nova decoração do seu novo quarto de princesa - Reprodução/Caras
Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella Justus exibe nova decoração do seu novo quarto de princesa - Reprodução/Caras

A adolescente Rafaella Justus  mostrou nas redes sociais a nova decoração do quartinho luxuoso em que ela mora na mansão da mamãe, a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Roberto Justus, a jovem compartilhou o clique em suas redes sociais e deixou os fãs encantados com o bom gosto e o luxo do espaço.

Novo quarto”, descreveu ela em inglês na imagem que compartilhou nos stories. 

Com um design inovador e luxuoso, agora, o quarto da jovem  conta com um enxoval sofisticado, painel de madeira na parede, penteadeira com espelho grande, além de um armário de suporte ao lado da cama com abajur. 

Rafaella Justus é a filha mais velha de Ticiane Pinheiro. Ela está com 13 anos. Além da adolescente, a comandante do Hoje em Dia também é mãe de Manuella Tralli, fruto de seu relacionamento com César Tralli

Veja:

Quarto de Princesa: Rafaella Justus mostra seu novo cantinho

Comemoração e viagem aos Estados Unidos; confira!

A comemoração do seu aniversário foi realizada em duas etapas. Primeiro, com o pai, que a levou em uma viagem para os Estados Unidos. Depois, ao voltar para o Brasil, a mocinha ganhou uma festa com o tema da cidade de Londres (Inglaterra), toda organizada pela mãe. 

A relação de Rafaella Justus com os pais sempre foi de muito carinho e amor. No Dia dos Pais, ela encantou a web com a declaração feita a Roberto Justus, mostrando toda sua maturidade e afeto pelo pai.