Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Rafaella Justus encanta fãs com homenagem surpreendente ao pai: “Inspiração”

Aos 13 anos, Rafaella Justus celebra Dia dos Pais com homenagem cheia de maturidade e encanta fãs

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Justus encanta fãs com homenagem surpreendente ao pai: “Inspiração” - Instagram
Rafaella Justus encanta fãs com homenagem surpreendente ao pai: “Inspiração” - Instagram

Que amor! Neste domingo (14), filha da apresentadora Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus, de apenas 13 anos, mostrou toda sua maturidade ao fazer uma linda homenagem ao pai, o empresário Roberto Justus.

Em seu perfil das redes sociais, a pequena compartilhou uma sequência de cliques ao lado do genitor e declarou todo o seu amor. Celebrando o Dia dos Pais, ela caprichou no textão e encantou fãs e familiares.

"Dia dos Pais chegou, e junto chega toda a minha gratidão, amor e o dia da minha inspiração! Dia da pessoa que esteve sempre comigo, desde o primeiro dia tenho um privilégio enorme de estar ao seu lado, e você sendo sua melhor versão para os seus filhos!", iniciou ela. 

"Você me orgulha muito! Eu sei que sempre posso contar com você, e quero que você sempre saiba que pode contar comigo também! Amo cada segundo com você, e todos os segundos ficarão guardados no meu coração e virarão páginas do livro da vida, histórias que eu contarei no futuro para meus filhos, e para todo mundo!".

"Você alegra meus dias, é meu psicólogo nas horas vagas, pois eu sempre falo tudo para você, e também além de tudo, você é o meu melhor amigo!", disse ela, deixando ainda uma mensagem em inglês: “Você sempre pode contar comigo, como 1, 2, 3! Amo você até a lua e de volta”.

Veja:

A pequena Rafaella Justusganhou uma festa luxuosa no dia em que comemorou seu aniversário de 13 anos. Toda mocinha, ela escolheu um vestido fofíssimo, bolsinha de lado e uma maquiagem leve para comemorar mais um ano de vida. 

Nas redes sociais, a mamãe ficou radiante ao ver a herdeira pronta para a comemoração. "Recebi essa foto da Paula! Primeira foto dela com 13 anos. Mais linda ainda. Te amo. Saudades", disse a apresentadora que não pode ir à festinha.