Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Rafaela Ferreira, de ‘Poliana Moça’, faz ensaio glamoroso de lingerie e dá aula de autoestima

Rafaela Ferreira, a Nanci de ‘Poliana Moça’ posou para fotógrafa de modelos plus size e deu aula de autoestima e empoderamento feminino

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2022, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaela Ferreira, de ‘Poliana Moça’, faz ensaio  de lingerie - Divulgação/ Adriana Líbini
Rafaela Ferreira, de ‘Poliana Moça’, faz ensaio de lingerie - Divulgação/ Adriana Líbini

Rafaela Ferreira, a Nanci da novela Poliana Moça, do SBT, fez um ensaio fotográfico e posou para as lentes da fotógrafa Adriana Líbini, especialista em modelos plus size.

Em um ensaio glamouroso, Rafaela mostrou toda sua sensualidade, com belíssimas lingeries, em um hotel charmoso, de São Paulo. A intenção é trazer ainda mais autoestima e empoderamento feminino

"O ensaio Boudoir com Adriana Líbini é uma experiência de autoconhecimento e autocuidado. Um ensaio sensual delicado, que valoriza o feminino. É um momento de conexão consigo mesma”, disse a artista.

“Muito mais que revelar imagens, Adriana Líbini revela belezas. Ao registrar suas fotos, a fotógrafa Plus Size eterniza o aflorar de suas modelos.", finalizou. Confira as fotos:

Rafaela Ferreira
Divulgação/ Adriana Líbini

Rafaela Ferreira

Rafaela Ferreira

Rafaela Ferreira
Divulgação/ Adriana Líbini

Pinóquio de ‘Poliana Moça’

João Pedro Delfino, de 15 anos, é ator e atualmente vive Pinóquio na novela Poliana Moça, do SBT. Entretanto, sua carreira começou quando ainda era muito criança e, em conversa com a CONTIGO!, ele contou quais foram as dificuldades que enfrentou no início, além de revelar são seus maiores sonhos.

Ele precisou passar por momentos de dificuldade para chegar onde está hoje. Tudo começou na peça Escola do Rock, o primeiro trabalho do ator. “Fiz vários testes de elenco até conseguir ser aprovado para interpretar o Freddy no teatro musical. Mas nunca pensei em desistir”, afirmou.

Além disso, João Pedro, assim como diversos outros artistas, fez uma pausa nos trabalhos durante o período da pandemia do Coronavírus. “Foi de muita dificuldade”, relembrou.