Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Rafael Portugal surge internado para cirurgia e preocupa fãs; saiba motivo

Rafael Portugal surge internado no Rio de Janeiro e preocupa fãs com cirurgia 'surpresa'; diagnóstico já foi revelado

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 10h38

Rafael Portugal surge internado para cirurgia e preocupa fãs; saiba motivo - Reprodução/Instagram
Rafael Portugal surge internado para cirurgia e preocupa fãs; saiba motivo - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (25), o humorista Rafael Portugal começou a semana preocupando os fãs ao compartilhar um registro em que aparece no quarto de um hospital no Rio de Janeiro.

Deitado na cama do centro médico e com uma pulseira de paciente no braço, o comediante posou para um registro misterioso por volta das 6h30 da manhã.

"Bom dia", escreveu ele, sem dar detalhes do ocorrido.

Acontece que o 'diagnóstico' já foi descoberto. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, o artista está internado na Clínica São Vicente para realizar uma cirurgia no nariz. O procedimento em questão seria para tratar um desvio de septo e não apresenta grande risco.

Até então, o rapaz não deu mais detalhes de sua situação nas redes sociais.

Rafael Portugal aproveitou a 'pausa' nos trabalhos para cuidar da saúde. Para quem não se lembra, o humorista está fora do quadro CAT BBB na edição deste ano após se recusar a assinar um contrato de exclusividade com a TV Globo.

Veja:

Rafael Portugal surge internado para cirurgia e preocupa fãs; saiba motivo

SINCERÃO

Rafael Portugal resolveu comentar sobre o drama de Paulo Vieira na 'festa da firma' que irá acontecer após o fim do BBB22. Enquanto o apresentador do Big Terapia não sabe quanto deverá doar à comemoração, o humorista explicou que nunca nem chegou a ser convidado em anos anteriores.

O contratado da Globo explicou que como manda a tradição, os apresentadores do programa sempre fazem doações para turbinar a festança. Entretanto, ele ficou chocado com a ajuda inicial, vinda de Rafa Kalimann, com R$ 10 mil.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.