Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXE!

BBB22: Rafael Portugal manda a real sobre 'festa da firma': "Nunca fui convidado"

Rafael Portugal manda a real e explica que nunca foi convidado para a 'festa da firma' que sempre é realizada após edições do BBB

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Portugal contou que nunca foi convidado para a festa dos funcionários que é realizada anualmente após o Big Brother Brasil - Reprodução/TV Globo
Rafael Portugal contou que nunca foi convidado para a festa dos funcionários que é realizada anualmente após o Big Brother Brasil - Reprodução/TV Globo

Rafael Portugal resolveu comentar sobre o drama de Paulo Vieira na 'festa da firma' que irá acontecer após o fim do BBB22. Enquanto o apresentador do 'Big Terapia' não sabe quanto deverá doar à comemoração, o humorista explicou que nunca nem chegou a ser convidado em anos anteriores.

O contratado da Globo explicou que como manda a tradição, os apresentadores do programa sempre fazem doações para turbinar a festança. Entretanto, ele ficou chocado com a ajuda inicial, vinda de Rafa Kalimann, com R$ 10 mil.

Ao questionar Rafael Portugal sobre qual valor ele destinava ao evento por ano, Paulo Vieira também foi surpreendido com a resposta inesperada do colega. "Rafa de Deus, na sua época tu dava quanto na festa dos funcionários?", quis saber.

"Hahahahahaha eu nunca nem fui convidado pra essa festa", contou Rafael Portugal. "Falaram que cada um vai dar um tanto?", completou ele, curioso para descobrir como funciona a tal festa.

Na sequência o humorista explicou que esteve à frente do 'CAT BBB' justamente nos dois anos onde a pandemia do novo coronavírus estava no auge. Sendo assim, a comemoração provavelmente nem chegou a acontecer, já que muitos dos funcionários mal iam trabalhar presencialmente na Globo.

SONIA ABRÃO DEFENDE ARTHUR AGUIAR

Sonia Abrão voltou a insinuar que Arthur Aguiar está sofrendo um boicote no BBB22. Durante o A Tarde é Sua nesta segunda-feira (18), ela declarou que o tratamento contra o ator é "desumano" e que tem muita coisa rolando nos bastidores.

"Realmente a mão invisível andou funcionando de uma maneira desumana para um reality show, nunca vi um participante tão massacrado. Agora vocês falam que opinião aqui virou fanatismo, mas pesaram mesmo a mão. E ele sobreviveu a esse paredão e muito bem, mas eu tenho muitas dúvidas", disse.