Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rafael Portugal gera polêmica com quadro no 'Domingão com Huck': "Uma vergonha"

Humorista Rafael Portugal gera polêmica após assumir novo quadro da atração; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Portugal gera polêmica com quadro no 'Domingão com Huck': "Uma vergonha" - Reprodução/Globo
Rafael Portugal gera polêmica com quadro no 'Domingão com Huck': "Uma vergonha" - Reprodução/Globo

O humorista Rafael Portugal gerou polêmica ao estrear seu novo quadro no Domingão, o SUPER RAFA. Considerado queridinho do apresentador Luciano Huck, parece que o comediante não está conseguindo agradar parte do público, que fez questão de disparar críticas contra ele nas redes sociais. 

No perfil oficial da emissora, a Globo compartilhou um trecho do novo quadro e questionou se Rafael Portugal merece uma nova chance na atração. No entanto, os comentários recebidos não foram nada positivos. 

Sem pensar duas vezes, os telespectadores foram diretos ao descrever suas opiniões no Twitter. "Mas é uma vergonha ter que assistir esse quadro ridículo, o ‘SUPER RAFA’, num horário nobre da TV. É uma confirmação da derrota que transformou o programa recorde de audiência neste horário. Pelo amor de Deus Luciano, volte a fazer uma atração inteligente e comovente!", disse uma. 

"É o pior quadro da TV brasileira, está queimando a carreira do humorista. Minha filha disse que o show dele é ótimo, mas depois de assistir isso, jamais iria gastar tempo e dinheiro para ir ao teatro", falou outra. 

"Gastar tanta produção pra fazer isso. Ô quadro ruim. Adoro o Rafa, mas tá difícil defender", confessou uma terceira. "Se ele tirasse onda em cima desse cancelamento, teria muito mais graça", opinou mais um. 

RETORNO DE FAUSTÃO?

Neste domingo (04), a TV Globo quebrou o protocolo e voltou a citar o apresentador Faustãodurante o Domingão com Huck. O veterano virou piada no SuperRafa, um quadro do humorista Rafael Portugal, que clamou por seu retorno ao comando do programa dominical.

O momento aconteceu em uma cena em que o comediante respondia às críticas ao quadro, com mensagens previamente selecionadas. Enquanto lia os comentários, uma telespectadora exigia a volta do ex-funcionário da Vênus Platinada.

"Eu quero o Faustão de volta", dizia a mensagem. Sem esconder a surpresa, Rafael Portugal deu uma risada e brincou com o comentário: "Essa pode cortar". "Nossa, quebrou o quadro, será que essa chatice continua?" e "Esse quadro com o Rafael Portugal foi dívida de jogo com o Luciano Huck" foram outras duas críticas lidas pelo humorista.