Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECONCILIAÇÃO?

Rafael Mussi tenta apaziguar briga entre Rodrigo Mussi e Diogo: "Braços abertos"

Rafael Mussi tenta apaziguar briga dos irmãos e manda recado tocante ao ex-BBB Rodrigo Mussi e ao advogado Diogo Mussi

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 13h54

Rafael Mussi tenta apaziguar briga entre Rodrigo Mussi e Diogo: "Braços abertos" - Reprodução/Instagram
Rafael Mussi tenta apaziguar briga entre Rodrigo Mussi e Diogo: "Braços abertos" - Reprodução/Instagram

No início da tarde desta terça-feira (19), o cozinheiro Rafael Mussi resolveu mandar um recado público aos irmãos, o ex-BBB Rodrigo Mussi e o advogado Diogo Mussi, que estão em meio a uma briga familiar nas últimas semanas.

Primeiro, o rapaz se dirigiu ao gerente de marketing e demonstrou estar aberto a conversa e resolver qualquer mal-entendido.

"Fala, mano! Quero que você saiba que pode me mandar mensagem sempre que você quiser, que eu sempre vou estar de braços abertos para te receber e para te ouvir, beleza?", disse ele, marcando o perfil do influenciador.

Em seguida, Rafael rasgou elogios a Diogo. "Não posso deixar de falar do meu outro irmão, Diogo. Ele é uma pessoa incrível. Um grande pai, um grande irmão. Sempre que o vejo quero abraçá-lo. Esse sentimento que tenho por eles", completou.

Até então, não se sabe o motivo do rompimento entre os irmãos.

AMEAÇA

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, o advogado Diogo Mussi se pronunciou neste domingo (17), após o ex-brother deixar uma indireta bem direta aos seus familiares e garantiu que irá expor a verdade sobre o desentendimento sobre os dois.

É que, em seu perfil das redes sociais, o gerente comercial fez um vídeo agradecendo seus fãs pelo carinho e disse que os admiradores fazem mais por ele que a própria família, acontece que o irmão do rapaz não ficou muito feliz com a declaração.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.