Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após indireta, irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi ameaça expor verdade: “Esclarecer”

Insatisfeito com declaração de Rodrigo Mussi, irmão do ex-BBB manda recado e diz que irá esclarecer situação

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após indireta, irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi ameaça expor verdade - Instagram
Após indireta, irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi ameaça expor verdade - Instagram

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, o advogado Diogo Mussi se pronunciou neste domingo (17), após o ex-brother deixar uma indireta bem direta aos seus familiares e garantiu que irá expor a verdade sobre o desentendimento sobre os dois.

É que, em seu perfil das redes sociais, o gerente comercial fez um vídeo agradecendo seus fãs pelo carinho e disse que os admiradores fazem mais por ele que a própria família, acontece que o irmão do rapaz não ficou muito feliz com a declaração.

Após o acontecimento, Diogo abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil e foi questionado sobre o que achava da fala do irmão. Foi quando ele garantiu que, ainda essa semana, irá esclarecer tudo aos seguidores.

“Já que o míssil da Rússia Caiu aqui, me sinto no direito de responder, sim. Essa semana vou esclarecer muitas coisas, relaxa”, iniciou ele, que também fez questão de deixar um recado.

“A vida não é sobre receber, isso é fácil e confortável, mas é sobre doação. O quão capaz você é de fazer elo próximo? E se for amor, aí, realmente, só pode dar quem sabe receber”, escreveu o rapaz, que não teve o nome citado na declaração de Rodrigo Mussi.

Veja:

Rodrigo Mussi

ENTENDA

Tudo começou quando, mais cedo, o participante do Big Brother Brasil 22 se encontrou com alguns fãs e foi recebido com muito carinho e atenção. Dois deles, inclusive, tatuaram falas ditas pelo bonitão durante sua participação no reality global.

Ao receber inúmeros presentes, ele agradeceu o carinho e deixou uma alfinetada“Eu estou muito feliz, eles vieram de longe, me deram muitos presentes, eu estou aqui cheio de presentes. Eu ou muito apaixonado pelos meus fãs. O que eles. O que eles fazem, nem a minha família fez”, disparou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!