Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HARMONIZAÇÃO

Rafael Ilha passa por transformação no SBT e resultado surpreende: "Outra pessoa"

Ator Rafael Ilha passa por transformação no Fofocalizando e deixa seguidores impressionados com antes e depois; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha passou por uma transformação durante o Fofocalizando - Reprodução/SBT
Rafael Ilha passou por uma transformação durante o Fofocalizando - Reprodução/SBT

Aos 50 anos, Rafael Ilha resolveu passar por uma transformação e exibiu seu antes e depois no Fofocalizando, do SBT. O campeão de A Fazenda 10 se submeteu a uma série de procedimentos estéticos e deixou os apresentadores do programa de fofocas surpresos com o resultado.

Antes de exibir ao público seu novo rosto, o artista explicou o motivo da mudança: “Quero só melhorar um pouco. Tudo que é possível ser melhorado é bom. Eu quero mexer nos pés de galinha, bigode chinês e marcas de expressão; eu tenho 50 anos e esse é o momento bom para se melhorar”, disse.

"Olha, parabéns. Ficou muito bom, gente. Está natural", reagiu Chris Flores. Nas redes sociais, internautas também opinaram sobre o novo visual de Rafael Ilha: "Realmente ficou bom, e olha que é difícil esses procedimentos valerem a pena. Parece outra pessoa", opinou um. "Única harmonização facial que não deu errado", brincou outra.

No bate-papo, o artista também relembrou os momentos polêmicos de sua carreira, como seu vício em drogas: “Depois de 2 e 3 dias comendo comida do lixo embaixo do viaduto disse ‘não vou mais comer do lixo’ e aí me envolvi com o tráfico, roubo, comecei a trabalhar na biqueira para sustentar o meu vício”.

Rafael ilha ainda destacou já ter sido internado 33 vezes, além de ter tido nove overdoses. “Eu era um cara impotente perante a droga”, contou. Afundado no vício, ele também tentou se matar: "Comecei a fazer roleta russa e fumar crack”, disse.

RAFAEL ILHA DESMENTE SUPOSTO FILHO DE GUGU LIBERATO

Rafael Ilha não ficou calado ao ver Ricardo Rocha surgindo na mídia como suposto filho de Gugu Liberato, que faleceu em 2019. O cantor revelou já ter visto o empresário nos anos 90 por uma suposta perseguição do rapaz com o apresentador.

Ao participar do A Tarde É Sua, ele revelou a Sonia Abrão que o rapaz ficava sempre na porta dos estúdios do SBT e na Promoart --empresa que agenciava grupos populares nos anos 1980 como Dominó, Polegar e Banana Split. "Eu não acredito que ele seja filho, mas pode ser que sim. Da primeira vez que vi a foto dele eu percebi que eu o conhecia. Ele ficava muito na porta da Promoart, onde fica a casa da Maria do Céu [mãe de Gugu]", explicou.