Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filhas de Gugu Liberato fazem graves acusações contra a tia: "Era para gente não se meter"

Em vídeo publicado pelo colunista Leo Dias, as duas alegam que foram zombadas e humilhadas em reunião; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas de Gugu Liberato fazem graves acusações contra a tia: "Era para gente não se meter" - Reprodução/Instagram
Filhas de Gugu Liberato fazem graves acusações contra a tia: "Era para gente não se meter" - Reprodução/Instagram

As filhas de Gugu Liberato abriram o coração em uma entrevista reveladora.

Pela primeira vez, elas acusam formalmente a tia, Aparecida Liberato, de não ouvi-las para comprovar a suposta união estável entre o apresentador e a mãe das meninas, Rose Miriam.

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mar como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, declarou Sofia Liberato ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. 

“Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”, alegaram na entrevista.

Neste momento, a médica luta para comprovar que vivia uma união estável com o apresentador. A família de Gugu Liberato não reconhece o fato.

Na conversa, elas também relatam uma reunião que aconteceu logo após a morte do apresentador. "Ficaram falando que ela era barriga de aluguel e ela não era só barriga de aluguel", defendem. Elas alegam que foram "humilhadas" e "zombadas" na reunião.

Na conversa, elas também citam o irmão, João Augusto. "A gente fica mal de saber que ele está sendo manipulado, mandei mensagem no whatsapp e falei pra gente fazer um acordo, para a mamãe receber o mesmo que a minha avó recebe. Não é pelo dinheiro, é por ela ser reconhecida", afirmaram.

DISPUTA

Recentemente, em um texto encaminhado ao colunista Lauro Jardim, de O Globo, João Augusto Liberato criticou a decisão da mãe que emancipou as irmãs.

“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, critica.