Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rafael Ilha é obrigado a deixar imóvel de luxo no Morumbi após disputa judicial com ex

O cantor Rafael Ilha é obrigado a deixar imóvel de luxo no Morumbi após disputa judicial com ex; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2023, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Rafael Ilha é obrigado a deixar imóvel de luxo no Morumbi após disputa judicial com ex; saiba mais - Reprodução/Instagram
O cantor Rafael Ilha é obrigado a deixar imóvel de luxo no Morumbi após disputa judicial com ex; saiba mais - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (06), o cantor Rafael Ilha, conhecido por sua carreira musical ao lado do grupo Polegar, foi informando de uma ordem para sair de um apartamento no Morumbi, em São Paulo, pela Justiça da cidade. A decisão foi tomada a pedido da ex-mulher do cantor, Fabiana Bejar.

De acordo com o colunista Rogério Gentile, do UOL, a briga judicial entre Rafael e Fabiana começou em 2015, quando os dois fizeram um acordo para vender o apartamento de 103 metros quadrados, compartilhado pelo casal.

No entanto, Rafael acabou morando no imóvel após o divórcio, alegando falta de dinheiro para pagar um aluguel. Fabiana, por outro lado, afirmou que ressarcira Rafael e que já havia pagado as despesas condominiais pendentes. O advogado de Fabiana, Fernando Barbosa, declarou que "o acordo firmado deve ser respeitado" e que o imóvel deve ficar livre.

A Justiça determinou que eventuais problemas financeiros relacionados ao apartamento podem ser resolvidos em outra ação judicial, mas que o cantor precisa desocupar o local de acordo com o acordo original feito com sua ex-mulher.

Atualmente, o ex-Fazenda 10 é casado com Aline Kezh Ilha desde 2013. O casal tem uma filha, Laura Ilha, de 7 anos.

EITA!

O cantor Rafael Ilha fez uma raríssima aparição ao lado dos filhos no casamento do filho da apresentadora Sonia Abrão que aconteceu na noite deste sábado (25).

Os dois são muito amigos. Discreto sobre sua vida pessoal, ele apareceu com o primogênito Cauã Ilha e com a fofíssima Laura Ilha, sua caçulinha. Os dois posaram ao lado da atual esposa do cantor, Aline Kezh.

A cerimônia luxuosa reuniu mais de 400 convidados em uma festa que durou mais de nove horas. A celebração religiosa realizada pelo padre Antônio Maria aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Sion, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, um dos mais tradicionais da cidade.