Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Raridade: Rafael Ilha surge com os dois filhos em casamento e beleza surpreende

O tempo voa! Rafael Ilha surge com os dois filhos em momento raro e encanta os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raridade: Rafael Ilha surge com os dois filhos em casamento e beleza surpreende - AgNews
Raridade: Rafael Ilha surge com os dois filhos em casamento e beleza surpreende - AgNews

O cantor Rafael Ilha fez uma raríssima aparição ao lado dos filhos no casamento do filho da apresentadora Sonia Abrão que aconteceu na noite deste sábado (25).

Os dois são muito amigos. Discreto sobre sua vida pessoal, ele apareceu com o primogênito Cauã Ilha e com a fofíssima Laura Ilha, sua caçulinha. Os dois posaram ao lado da atual esposa do cantor, Aline Kezh.

A cerimônia luxuosa reuniu mais de 400 convidados em uma festa que durou mais de nove horas.

A celebração religiosa realizada pelo padre Antônio Maria aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Sion, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, um dos mais tradicionais da cidade.

A escolha teve um motivo: foi lá que eles se conheceram quando eram crianças. A noiva usou um vestido feito exclusivo pelo estilista Lucas Anderi e o noivo Jorge Abrão com um terno sob medida pelo alfaiate Camargo.

Veja:

Rafael Ilha com os filhos

CASAMENTO CIVIL

Em maio, a apresentadora exibiu nas redes sociais o momento do sim no civil. Para a ocasião, a comandante do A Tarde é Sua escolheu um vestido azul com um gigantesco laço em tom de rosa. A bela surgiu com os cabelos presos e reuniu toda a família em fotos inéditas.

"Ainda sobre o casamento: os noivos, Jorge e Bella, eu e o pai do meu filho, Jorge Damião. Um clique pro álbum de família!", avisou ela ao compartilhar uma das imagens.