Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rafael Cardoso não encerrou a carreira e segue contratado da Globo: "Está à disposição"

Rafael Cardoso não encerrou a carreira, diz assessoria do galã; informação circulou nesta quinta

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso não encerrou a carreira e segue contratado da Globo: "Está à disposição" - Reprodução/ Instagram
Rafael Cardoso não encerrou a carreira e segue contratado da Globo: "Está à disposição" - Reprodução/ Instagram

O ator Rafael Cardoso se pronunciou nesta quinta-feira (3) e negou que esteja deixando a carreira como ator. Em um comunicado enviado à CONTIGO!, o galã negou inclusive que tenha se mudado para o interior do Mato Grosso do Sul.

"Essas informações, tanto quanto a estar morando numa fazenda no MS, quanto a dar um tempo na carreira, não procedem. Rafael é contratado da TV Globo, e está à disposição da emissora", declarou a equipe do galã.

Eles também lembraram que Rafael Cardoso tem outros projetos. "Enquanto não é convocado para algum novo trabalho, está à frente de seus empreendimentos – que não estão localizados somente no Estado do RJ -, trabalhando normalmente", declarou.

Ao fim, eles esclarecem que o ator será mesmo papai e está prestando assistência para a psicóloga. "Quanto à questão da gravidez da Carol Ferraz, ele está prestando todo apoio necessário", diz a assessoria em uma mensagem enviada nesta tarde. 

JORNAL FOI QUEM ESPALHOU BOATOS

Segundo informações do jornal ‘Extra’ publicadas nesta quinta-feira (3), o ator deixou o sudeste e está morando em uma fazenda no Mato Grosso do Sul. Ele teria dito a amigos próximos que quer ficar longe de confusão.

"Não sou mais ator”, teria dito ele para esses amigos próximos. A declaração teria sido foi motivada pelo envolvimento do galã  em uma série de confusões e polêmicas. Nos últimos dois meses, ele se viu constantemente na mídia - e não foi por culpa de seu ofício.

A mais recente foi a informação de que ele engravidou a psicóloga Carol Ferraz. Os dois não foram vistos publicamente em nenhum momento, o que gerou ainda mais repercussão. Ele teria até viajado para encontrar a família da jovem e teria assumido o compromisso de assumir a criança com tudo o que ela merece. Os dois foram até comprar o enxoval.