Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AGORA?

E agora? Rafael Cardoso engravida moça do interior e viaja para prestar assistência

Rafael Cardoso engravida moça do interior; ele foi até a família da jovem para anunciar que vai assumir a criança

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso vai ser papai - Reprodução/ TV Globo
Rafael Cardoso vai ser papai - Reprodução/ TV Globo

O ator Rafael Cardoso vai ser papai pela terceira vez. O galã que está de férias da televisão engravidou a psicóloga Carol Ferraz. Os dois não foram vistos publicamente em nenhum momento, o que gerou ainda mais repercussão.

Quem revelou a informação foi o jornalista Leo Dias. Segundo ele, a jovem é do interior do Rio de Janeiro e os dois viveram um romance sem muita exposição. Ela inclusive tem os perfis nas redes sociais trancados e parece não ter interesse em ficar famosa. 

Segundo o colunista, o ator está radiante com a possibilidade de ser papai mais uma vez. Ele teria até viajado para encontrar a família da jovem e teria assumido o compromisso de assumir a criança com tudo o que ela merece. Os dois foram até comprar o enxoval.

Vale lembrar que Rafael Cardoso já tem dois filhos, Valentim e Aurora, frutos de seu casamento com a atriz Mari Bridi. Os dois se separaram no início do ano e, desde então, o galã tem adotado uma postura de pegador.

E OS BOATOS?

A notícia, porém, gerou estranhamento porque Rafael Cardoso supostamente reatou o namoro com sua ex, a modelo Vivian Linhares. Na última semana, ele foi clicado em um momento romântico ao lado da bela com quem viveu um curto relacionamento.

O flagra foi compartilhado pelo perfil de uma cafeteria de Campo Grande, município do Mato Grosso do Sul. Na ocasião, os dois estavam sentados aproveitando um lanche e até posaram sorridentes para a câmera.

INFLUENCIADORA EXPÕE INVESTIDAS DE RAFAEL CARDOSO

No foco dos holofotes desde que endossou o discurso homofóbico de Nego DiJoão Guilherme, o ator Rafael Cardoso voltou a ser exposto nas redes sociais. Agora, a influenciadora Mariah Benfica, de 18 anos, detalhou mensagens estranhas enviadas pelo artista assim que ela completou a maioridade.

Em um longo desabafo, ela explicou desde como eles começaram a conversar a até o momento em que ela recebeu fotos do famoso sem roupa: “Em janeiro, esse cara me seguiu. Eu tinha acabado de fazer 18. Começou perguntando de onde eu era, a minha idade. Até aí, tudo bem", começou ela.