Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICOU

Rafael Cardoso esclarece maneira polêmica que anunciou separação: “Deselegante”

Rafael Cardoso esclarece maneira como notícia veio a público e diz que as pessoas “colocaram palavras em sua boca”; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso esclarece maneira polêmica que anunciou separação: “Deselegante” - Instagram
Rafael Cardoso esclarece maneira polêmica que anunciou separação: “Deselegante” - Instagram

O ator Rafael Cardoso, que recentemente anunciou a separação da jornalista Mari Bridi, com quem ficou 16 anos e teve dois filhos, decidiu se pronunciar sobre a maneira que anunciou a separação.

É que o artista foi detonado após, supostamente, ter dito que estava “solteirão”, isso porque alguns seguidores acreditaram que as palavras utilizadas por ele para contar aos amigos que estava solteiro foi desrespeitoso com a ex-esposa.

No entanto, durante participação no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, ele deu a entender que a fala foi tirada de contexto. Segundo o artista, não foi ele quem disse estar “solteirão”, e sim um conhecido que questionou o término.

“Aproveitar para esclarecer porque perguntaram se estava solteiro, falei que estava solteiro, e a galera já solta: 'Está solteirão, vai pegar não sei quem, vai até pegar Anitta'”, contou ele, explicando como a conversa aconteceu.

Em seguida, o global disse que as pessoas colocaram palavras em sua boca por “sensacionalismo”: “Os caras colocam palavras na boca, um sensacionalismo, foi deselegante. Um mês que está separado já, estava segurando tudo e teve esse caso”, disse ele, esclarecendo que tentou abafar a notícia da separação.

RECONEXÃO

Rafael Cardosose pronunciou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento. Em um relato comovente, ele explicou porque colocou um ponto final na união.

Ele disse que se sentia muito preso ao relacionamento e que, agora, está reencontrando amigos e o prazer de sua própria companhia. 

"Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique. Lógico, que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia", afirmou.