Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Rafa Vitti se pronuncia sobre crise com Tatá Werneck: "Estou em outra frequência"

Ator Rafa Vitti se pronuncia em coletiva de imprensa e comenta burburinhos sobre crise em casamento com Tatá Werneck

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/04/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti negou a crise em seu casamento com Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Rafa Vitti negou a crise em seu casamento com Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

O ator Rafa Vitti abriu o coração sobre os burburinhos de crise em seu casamento com Tatá Werneck. Eles estiveram no lançamento de Terra e Paixão, próxima novela das 21h da Globo onde a apresentadora faz parte do elenco e o artista aproveitou para dar um basta na situação.

A princípio, a anfitriã do Lady Night explicou o acha da situação: "Fico bolada quanto inventam coisas", avisou. Foi então que o artista se pronunciou sobre o possível momento difícil: "Sinceramente eu nem leio [as notícias sobre crise]", disse ele.

"Eu estou em outra frequência. cara, eu acordo cedo, eu vou pegar onda, eu não tenho nem a assessoria de imprensa. Eu sou outro tipo de artista. A Tatá lê, mas a gente sabe que muitas dessas coisas são formas é de algumas páginas [de fofocas] terem cliques", contou Rafa Vitti.

Por fim, ele completou: "A gente está há sete anos juntos, o que a gente chama de crise? A gente tem uma vida normal de casado. A gente tenta nossa individualidade, estamos aí construindo a nossa relação, diariamente, como um casal normal, como qualquer outro".

Longe das telinhas desde o fim de Além da Ilusão, em 2022, o famoso está empenhado na criação da filha, Clara, já que Tatá tem dedicado parte de seu dia às gravações do novo folhetim. Ela será Anely, uma jovem que ganha dinheiro como stripper de sites adultos e esconde isso do namorado, o ciumento Odilon, de Jonathan Azevedo.

FOFURA

Tatá Werneck, de 39 anos, e o ator Rafael Vitti, de 27, mostraram neste domingo (08), alguns cliques da viagem de férias da família, mas foi uma atitude da filha do casal, Clara Maria, de 3 anos, que chamou a atenção dos internautas.

Através de uma publicação na rede social, a apresentadora apareceu com a filhota no colo enquanto ficam viradas de costas para câmera. "Amor maior da minha vida", escreveu a artista na legenda da postagem. O papai coruja também publicou uma sequência de cliques em seu perfil.